Acontece na UniGuairacá
UniGuairacá recebe exemplares do livro ‘Édem’, escrito por jovem escritora guarapuavana
Apaixonada pela literatura, Pamela Mendes de Moraes, de apenas 14 anos, escreveu seu primeiro livro.
Por: Poliana Kovalyk
- 01/08/2024 14h58A UniGuairacá Centro Universitário recebeu nesta quarta-feira, 31 de julho, a talentosa escritora Pamela Mendes de Moraes, de 14 anos. A jovem deixou exemplares do seu livro intitulado ‘Édem’, lançado em maio deste ano.
Pamela compartilhou um pouco de sua jornada como escritora, revelando sua paixão pela leitura e escrita. "Eu não gostava muito de ler. Meus pais começaram a me incentivar durante a pandemia, porque não tinha muita coisa para fazer. Comecei a ter ideias, escrever coisas, mas ainda não tinha um enredo, um potencial para se tornar um livro. Meu pai me incentivou, sem ele não teria ficado tão legal, tanto que o livro recebeu uma nota muito boa pela editora".
Veja também
- Mestrado UniGuairacá: iniciativa garante inovação e acessibilidade na saúde pública de Guarapuava
- Com apoio da UniGuairacá, voleibol masculino de Guarapuava é campeão macrorregional dos Jogos Abertos
- UniGuairacá recebe visita de alunos do Colégio Estadual do Campo Sítio Boa Ventura
- UniGuairacá celebra Colação de Grau dos formandos do 1º semestre de 2024
Sobre o livro
A trama de 'Édem' gira em torno de Lilith Pérez, uma jovem que enfrenta a dor da perda de seu pai em uma corrida de Fórmula 1. Forçada a deixar o México e se mudar para Chicago, Lilith se vê envolvida em um amor arrebatador que a consome por completo, levando-a a perder sua própria essência. Em meio a sua nova vida nas corridas ilegais, Lilith descobre inimigos poderosos, inclusive dentro de sua própria família. No entanto, esse amor intenso não marca o fim de sua história. Lilith acreditava que ao lado do Éden, um bosque de promessas, sua vida seria transformada. Mas a morte cruzou seu caminho antes que...