Corpo Docente
Quem já estudou na UniGuairacá indica
-

Pablo Matheus Piaceski
Não poderia deixar de agradecer à UniGuairacá pelo ambiente criativo e amigável que proporciona. Agradecer ao seu corpo docente, Direção e administração, que oportunizaram a realização de um grande sonho. E agradecer aos professores que fizeram o possível e o impossível para garantir o melhor aprendizado, tanto para mim quanto para meus colegas.
-

Bruna Turczinski
Cursar Psicologia na UniGuairacá vai muito além de ter conhecimento sobre o comportamento humano, de aprender a realizar, escutar sem julgamentos e considerar os sentimentos do outro. Mas, também é adquirir um conjunto de experiências que nos possibilitam ao longo do curso ter muito mais maturidade, sabedoria, autoconhecimento, saber valorizar a vida e descobrir que a futura profissão possibilitará mais do que trabalhar. É estar fazendo o bem, ajudando e melhorando a qualidade de vida de outras pessoas.
Nessa instituição é possível experimentar a futura profissão na prática através da PoliClínica, que propicia contato direto com os pacientes e outras atividades com o suporte necessário. Além disso, tem um ensino de qualidade com professores qualificados, pessoas com quem é uma dádiva ter a oportunidade de conhecer, que não nos passam somente o conteúdo. Eles nos encorajam a não fazer somente o possível, mas o melhor, fazendo-nos compreender, mesmo que inconscientemente, a frase de Carl G. Jung: “Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana.”





