Acontece na UniGuairacá

42. 3622-2000 Frequentes na Uniguairacá

Em palestra online, UniGuairacá leva informações sobre a febre aftosa

As inscrições são gratuitas e haverá certificação para os participantes.

05/05/2021 17h33

A UniGuairacá Centro Universitário, em ação conjunta com o Conselho de Sanidade Agropecuária de Guarapuava (CSA), com a Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (ADAPAR) e com o Sindicato Rural de Guarapuava, promovem a live ‘Paraná livre de febre aftosa sem vacinação: o que muda?’. 

A palestra visa levar informações para produtores rurais, médicos veterinários, técnicos em agropecuária, profissionais ligados ao campo, bem como, acadêmicos de ciências agrárias de toda a região. 

O palestrante é o médico veterinário Rafael Gonçalves Dias, gerente de saúde animal da ADAPAR, formado pela Universidade Federal do Paraná, especialista em Defesa Sanitária Animal pela Universidade Federal de Lavras e mestre em Ciência Animal pela Universidade Estadual de Londrina. 

A live ainda contará com as participações do presidente da ADAPAR, o médico veterinário Otamir César Martins, do presidente do Sindicato Rural de Guarapuava, o engenheiro agrônomo Rodolpho Luiz Werneck Botelho, e da médica veterinária Márcia Zago, que é supervisora regional da ADAPAR Guarapuava. 

O evento online será realizado na próxima terça-feira, 11 de maio, a partir das 19h pelo canal da UniGuairacá no Youtube. As inscrições são gratuitas e haverá certificação para os participantes. Clique aqui para se inscrever.