Acontece na UniGuairacá
Egressa da UniGuairacá, Bruna Sydor é referência no mercado da estética em Guarapuava
Bruna é proprietária da Casa da Estética, uma loja de dermocosméticos e acessórios voltados para a área.
Por: Poliana Kovalyk
- 22/08/2022 13h00Hoje, os esteticistas estão nas clínicas, nos hospitais, nos atendimentos domiciliares. São parte importante de uma cadeia que promove saúde e bem-estar a milhares de pacientes. A graduação em Estética e Cosmética forma profissionais capazes de atuar nessas diferentes frentes, inclusive, para gerir o próprio negócio.
Bruna Sydor, egressa da UniGuairacá Centro Universitário, tem conquistado a admiração e respeito de colegas de profissão, sendo referência no mercado em Guarapuava. Ela é proprietária da Casa da Estética, uma loja de dermocosméticos e acessórios voltados para a área. Além disso, a egressa também ministra cursos e workshops.
Veja também
- Teste Seletivo Direito: Retificação da Homologação das Inscrições e Sorteio Ponto
- Direito: Homologação e sorteio do ponto do Teste Seletivo de Cadastro Reserva para Professor Não Titular
- Medicina Veterinária UniGuairacá abre inscrições para cadastro reserva para professor não titular
- Futsal Feminino Uniguairacá é campeão regional dos Jogos da Juventude 2025
“Apesar de não atuar diretamente com a prática clínica, continuo me aperfeiçoando para auxiliar profissionais na sua jornada. Sou apaixonada pelo meu trabalho, vivo e respiro a estética”.
Bruna se formou em 2018 em um curso técnico, mas sentia que precisava de um curso superior na área. Foi neste momento que a instituição entrou na sua vida. “Acabei por decidir ingressar no curso de Estética e Cosmética da UniGuairacá e com toda certeza tomei a melhor decisão possível. Não tenho palavras para descrever o semestre inicial, laboratórios completos e bem equipados, professores incríveis e muito bem preparados, o amor que eu já tinha pela estética sem dúvidas se multiplicou”.
