Farmácia Clínica e Prescrição Farmacêutica

Especialização
EAD
4 a 18 meses

A especialização em Farmácia Clínica e Prescrição Farmacêutica capacita farmacêuticos para desempenhar um papel central na gestão da saúde dos pacientes, enfocando a segurança e eficácia da terapia medicamentosa. Esta especialização aprofunda o conhecimento sobre o uso apropriado de medicamentos, permitindo ao profissional atuar diretamente na avaliação, monitoramento e modificação de regimes terapêuticos para garantir resultados de tratamento ideais.

Durante o curso, os farmacêuticos desenvolvem habilidades clínicas avançadas para realizar avaliações detalhadas da medicação, considerando as condições clínicas dos pacientes, histórico médico, possíveis interações medicamentosas e efeitos adversos. A especialização também aborda o papel educativo do farmacêutico, que inclui aconselhamento e educação dos pacientes sobre como maximizar a eficácia do tratamento enquanto minimiza riscos e efeitos secundários.

OPORTUNIDADE DE DESCONTO
DE: R$ 190,00
POR APENAS:
R$ 168,00
inscreva-se Condições de pagamento
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale conosco.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Leonardo Guiné

    A UniGuairacá me propiciou uma formação na qual eu pude unir a parte teórica com a parte prática. Sempre tive suporte dos professores e da equipe acadêmica. Pude participar de palestras, workshops e capacitações durante toda a graduação, que me fizeram crescer pessoal e profissionalmente. 

    Posso dizer com todas as palavras que após quatro anos de formação estou pronto para os desafios do mercado de trabalho.
     

  • Gilberto Garcia Pereira

    Sou recém-formado pela UniGuairacá. Me formei, já ingressei no curso de Especialização em Implantodontia e não me arrependo. É um curso maravilhoso, os professores são excepcionais e a estrutura é de outro mundo.

    Só tenho a agradecer à faculdade, que me lançou para o mercado de trabalho. Já estou trabalhando, mas continuo buscando conhecimento para atuar com um diferencial.