Webmail
Atendimento: (42) 3622-2000
Facebook Faculdade Guairacá
Instagram Faculdade Guairacá
Youtube Faculdade Guairacá
Twitter Faculdade Guairacá
Linkedin UniGuairacá
Faculdade Guairacá
Seguindo medidas de segurança, futsal feminino da UniGuairacá retoma treinamentos
Seguindo medidas de segurança, futsal feminino da UniGuairacá retoma treinamentos
Imprimir
20/07/2020

A equipe de futsal feminino AGFF/UniGuairacá/Prefeitura Municipal de Guarapuava fez seu reencontro com as quadras nesta semana, iniciando os preparativos para as disputas da LNFF/Sub 20 e Federação Paranaense. O ginásio de esportes Joaquim Prestes será uma das sedes de disputa da LNFF (Liga Nacional de Futsal Feminino).

Mesmo com imprevisibilidade de retorno das competições, o presidente da LNFF, Cláudio Kleiner, destacou a importância das atletas manterem a preparação física, seguindo protocolos de segurança. “Uma grande notícia para o futsal feminino esse princípio de retorno aos treinamentos, sendo obedecidos todos os protocolos de saúde estabelecidos e com total responsabilidade”.

Equipe volta às quadras e com novo uniforme

Além dos treinos em quadra, as atletas da AGFF/UniGuairacá/Prefeitura Municipal de Guarapuava passam por acompanhamento do CIIDEBE (Centro de Investigação e Intervenção em Desporto, Educação e Bem-estar), um projeto de extensão do Colegiado de Psicologia da UniGuairacá Centro Universitário, coordenado pela professora Jaqueline Puquevis de Souza. Através da intervenção psicopedagógica preventiva, promocional e remediativa, o CIIDEBE promove o desenvolvimento integral dos esportistas.

Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Cadastrar  
Notificar
Rua XV de Novembro, 7050 - Centro | 85010-000 | Guarapuava-PR
 
CFW Agência Digital