Webmail
Atendimento: (42) 3622-2000
Facebook Faculdade Guairacá
Instagram Faculdade Guairacá
Youtube Faculdade Guairacá
Twitter Faculdade Guairacá
Linkedin UniGuairacá
Faculdade Guairacá
Judocas da Randori/UniGuairacá confirmam presença no Nacional de Judô Funcional
Judocas da Randori/UniGuairacá confirmam presença no Nacional de Judô Funcional
Imprimir
16/10/2020

Os judocas Jhonathan Machado (sub 21) e Amannda Santos (sub 15), da Academia Randori/UniGuairacá, confirmaram presença no Campeonato Nacional de Judô Funcional, promovido pela Confederação Brasileira. Neste ano, por motivo da pandemia do Novo Coronavírus, o evento ocorrerá de maneira online.

A competição vai abranger as categorias sub 13, sub 15, sub 18, sub 21, Sênior e Veteranos do esporte. Os atletas vão competir dentro de suas respectivas categorias, fazendo uma série de exercícios físicos e movimentos do judô, que serão avaliados pela comissão técnica de árbitros da CBJ.

As atividades da competição vão do dia 27 de outubro até o dia 19 de novembro, quando ocorrem as finais do torneio, segundo programação provisória do evento.

Agradecimento

O Sensei e técnico da equipe, Fernando Santos, agradeceu aos grandes apoiadores da modalidade, que possibilitam a participação dos judocas em grandes eventos como o Campeonato Nacional: UniGuairacá Centro Universitário, Uplay Fitness, Pulsar Propaganda, Trópicos, Silvestrin e High Pulse Guarapuava.

Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Cadastrar  
Notificar
Rua XV de Novembro, 7050 - Centro | 85010-000 | Guarapuava-PR
 
CFW Agência Digital