Webmail
Atendimento: (42) 3622-2000
Facebook Faculdade Guairacá
Instagram Faculdade Guairacá
Youtube Faculdade Guairacá
Twitter Faculdade Guairacá
Linkedin UniGuairacá
Faculdade Guairacá
Judocas da Randori/Guairacá são contemplados no programa Geração Olímpica
Judocas da Randori/Guairacá são contemplados no programa Geração Olímpica
Imprimir
18/05/2020

A Academia Randori/Guairacá de Judô mais uma vez recebe o reconhecimento pelo seu trabalho e dedicação na formação de atletas. Cinco dos seus judocas foram contemplados para a edição 2020 do programa Geração Olímpica. São eles: Camile Tavares Farias, Jhonathan Elias Machado, João Pedro Karan Sovrani, Kauane Brustolin Senger e Victor Eduardo Kirian Carvalho.

Criado pelo Governo do Estado em 2011, o programa Geração Olímpica é considerado o maior programa de incentivo ao esporte do país, por meio da bolsa-atleta, em nível estadual, e tem como objetivo identificar e promover o desenvolvimento de jovens talentos esportivos no Paraná. Nesta edição, serão distribuídas 1.215 bolsas para atletas e técnicos divididas em seis categorias.

Orgulhoso, o Sensei Fernando Santos deixou agradecimentos àqueles que fazem parte da equipe Randori/Guairacá. “Os resultados nas competições são um reflexo do que se faz nos treinos. Parabéns aos pais, patrocinadores, professores e profissionais que trabalham em conjunto com esses campeões. E à nossa equipe campeã, vocês foram e sempre serão essenciais nesses resultados dos seus colegas”.

Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Cadastrar  
Notificar
Rua XV de Novembro, 7050 - Centro | 85010-000 | Guarapuava-PR
 
CFW Agência Digital