Webmail
Atendimento: (42) 3622-2000
Facebook Faculdade Guairacá
Instagram Faculdade Guairacá
Youtube Faculdade Guairacá
Faculdade Guairacá
Grupo Spatium, da Guairacá, apresenta a peça teatral ‘Pluft: o fantasminha’
Grupo Spatium, da Guairacá, apresenta a peça teatral ‘Pluft: o fantasminha’
Imprimir
14/11/2019

A Faculdade Guairacá, por meio do Grupo Spatium, apresenta no dia 21 de novembro, às 19h30 no auditório, a peça teatral ‘Pluft: o fantasminha’. O ingresso custa R$5 e pode ser adquirido na coordenação do curso de Psicologia.

A peça apresenta a história de um fantasminha muito esperto que vive com a sua mãe no sótão de uma velha casa à beira-mar. Tudo iria bem se não fosse a chegada inesperada do terrível pirata Perna-de-Pau, que aparece à caça de um tesouro escondido na casa. Em uma aventura repleta de emoção e suspense, o fantasminha defenderá o seu território com a ajuda da doce Maribel. Para tanto, os dois precisarão se unir antes, pois Maribel tem medo de fantasmas, enquanto Pluft tem medo de gente. De forma lírica e envolvente, a história fala da busca da identidade e dos medos infantis, propondo uma reflexão frente ao temor do desconhecido.

 

Sobre o Spatium

O projeto é desenvolvido por estudantes de diversos cursos da Faculdade Guairacá, que se reúnem em discussões e apresentações artísticas, fomentando a produção, difusão e apreciação das artes no ambiente acadêmico. “É um projeto de extensão que surgiu com a intenção de integrar cultura e conhecimento científico no espaço escolar. A palavra spatium vem do latim e significa lugar onde as coisas acontecem, representando a ideia de que o espaço acadêmico deve permitir a produção e a promoção da arte e da cultura”, explicou o coordenador do curso de Psicologia e coordenador do Spatium, professor Antonio Alexandre Pereira Junior.

Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Cadastrar  
Notificar
Rua XV de Novembro, 7050 - Centro | 85010-000 | Guarapuava-PR