Webmail
Atendimento: (42) 3622-2000
Facebook Faculdade Guairacá
Instagram Faculdade Guairacá
Youtube Faculdade Guairacá
Faculdade Guairacá
Atletas da Guairacá conquistam primeiro lugar na Corrida de Aventura em Guarapuava
Atletas da Guairacá conquistam primeiro lugar na Corrida de Aventura em Guarapuava
Imprimir
10/02/2020

O professor Marcos Vinícius Soares Martins e a acadêmica Sheila Leal, do Colegiado de Educação Física da Faculdade Guairacá, participaram no último sábado, 08, da Corrida de Aventura em Guarapuava. Integrando a equipe Sussuarana, conquistaram o primeiro lugar geral na categoria Expedição. O percurso contou com 50km de MTB, 8,5km de canoagem, 7km de trekking, mais 8,5km de canoagem e 8km de MTB, totalizando cerca de 80km de atividade.

O evento integra a primeira etapa dos Jogos de Aventura e Natureza em 2020, promovido pelo Governo do Estado do Paraná, por meio da Superintendência do Esporte, com parceria das prefeituras de Guarapuava, Prudentópolis e Turvo.

O professor Marcos tem experiência em competições do gênero e, inclusive, repete o resultado do ano passado nos Jogos de Aventura e Natureza. Para Sheila, em seu evento de estreia, a prova exigiu resistência, persistência e superação. “Sou corredora de rua, pratico todas as modalidades de corrida desde os 5km até os 42km, mas nunca tinha tido a chance de participar de uma prova de aventura, com várias modalidades e com esse grau de dificuldade. Encarei como um desafio pessoal e obtive ali a chance de superar a mim mesma”. A atleta afirmou ter tido grandes aprendizados. “Essa foi a melhor prova da minha vida, me fez sentir encorajada para outros desafios, não só no esporte, mas na vida”.

 

Fotos: divulgação

Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Cadastrar  
Notificar
Rua XV de Novembro, 7050 - Centro | 85010-000 | Guarapuava-PR