60% das disciplinas possuem prática em laboratório, desde os primeiros períodos e com um computador só para você, em todas as aulas. Afinal, você não quer aprender a programar olhando para um quadro negro, certo? E o que vai aprender é o que precisa para ser um profissional de destaque na área.
Nossa infraestrutura é privilegiada e também conta como ponto positivo. São 6 laboratórios específicos do curso, equipados com recursos tecnológicos que dão todo suporte nas aulas práticas e atividades direcionadas. Contamos ainda com uma moderna impressora 3D e kits de automação Arduino.
Nossos professores são profissionais de mercado, gente que “respira” tecnologia 24 horas por dia e entende do que as empresas precisam. E nada de linguagens ultrapassadas: ensinamos as tecnologias que as empresas mais utilizam hoje, como Java, PHP, Android, Arduino, entre outras. Muitos dos nossos alunos também são profissionais de mercado, o que proporciona uma rica troca de experiências!
- Aqui você também tem a possibilidade de participar de diversos projetos de extensão, tais como a Maratona de Programação, o Pelotão Esperança, diversos cursos avançados de tecnologia e da Guairacá Junior.
- Além de tudo isso, após a conclusão do curso de Análise de Sistemas, você terá a opção da segunda graduação. Com cerca de mais um ano complementando seus estudos, obterá também o título de Tecnólogo em Redes de Computadores!