Sociologia Política e Cultural
A especialização em Sociologia Política e Cultural capacita profissionais para analisar as relações entre cultura, política e sociedade. Voltado para acadêmicos, pesquisadores e profissionais das áreas sociais, o curso aborda teorias sociológicas para entender processos políticos e culturais. Os participantes aprendem métodos de análise crítica para explorar temas como identidade, poder e movimentos sociais. Além disso, desenvolvem competências para interpretar os impactos da cultura na política, contribuindo para uma compreensão mais profunda das dinâmicas sociais contemporâneas.
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
pontualidade
GRATUITA

Quem já estudou na UniGuairacá indica
-

Andressa Bessa Gonzaga
O mais gratificante da profissão é saber que através do meu trabalho consigo motivar pessoas e mudar vidas, ajudando-as a darem o primeiro passo para uma vida mais saudável e com mais qualidade.
Durante o período de graduação, destaco a qualidade e disponibilidade do corpo docente e coordenação de curso. A infraestrutura também foi fundamental para minha formação. Todo o cuidado que eles têm para que seus acadêmicos se formem com excelência e sejam bem sucedidos na área é visível. Nunca considerei a UniGuairacá simplesmente uma instituição de ensino, considerei uma extensão da minha família.
-

Rafaelly Leinecker
Busquei a UniGuairacá para realizar minha segunda graduação, sempre tive muito interesse pela área da Nutrição. A UniGuairacá me possibilitou trabalhar e estudar por meio da modalidade semipresencial.
O Centro Universitário Guairacá conta com um corpo docente extremamente qualificado, profissionais competentes que nos estimulam a estudar cada vez mais para que possamos nos tornar excelentes profissionais, assim como eles.
Sociologia, cultura e representações sociais - 40 horas
Sociologia e contemporaneidade - 40 horas
Sociologia na escola - 40 horas
Sociologia política - 40 horas
Docência para o ensino superior - 40 horas
Gestão do conhecimento - 40 horas
Currículo e Prática Docente - 40 Horas
Tecnologia e Educação - 40 Horas
Gestão escolar - 40 Horas
DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA
Certidão de nascimento ou casamento;
Documento de Identificação (RG) - frente e verso;
CPF ou CNH;
Diploma de curso de graduação - frente e verso;
Histórico da graduação;
Comprovante de residência;
1 foto 3×4





