Práticas Restaurativas e Mediação de Conflitos

Especialização
Presencial
12 meses

A Especialização em Práticas Restaurativas e Mediação de Conflitos da UniGuairacá Centro Universitário é um curso presencial que visa capacitar profissionais para atuar na resolução pacífica de conflitos, promovendo a justiça restaurativa e a mediação como ferramentas eficazes. O programa aborda técnicas de mediação, princípios da justiça restaurativa e estratégias para a construção de diálogos construtivos, preparando os alunos para intervir em diversos contextos, como comunidades, escolas e organizações.

OPORTUNIDADE DE DESCONTO
DE: R$ 500,00
POR APENAS:
R$ 475,00
18 parcelas
inscreva-se
Pós-Graduação na UniGuairacá
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale conosco.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Bárbara Bittencourt Silvério

    Fui aluna da primeira turma de Enfermagem. Atualmente trabalho no Hospital Santa Casa Curitiba no setor CIHDOTT (Comissão Intrahospital de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplante). O mais gratificante na minha profissão é conhecer e atender as necessidades básicas afetadas da pessoa humana, além de prestar cuidado de modo integral e holístico.

    Durante a graduação tive ótimos professores, que tinham uma bagagem enorme na profissão e que sempre expuseram várias situações que poderíamos enfrentar no mercado de trabalho.

  • Cristiane Tomalak

    Atualmente faço pós-graduação em Microbiologia: Clínica, Ambiental e Alimento. Vejo a biologia não apenas como uma profissão, mas como uma visão de mundo. Estudar a vida em todas suas fases e as entender nos torna seres humanos melhores a cada dia que passa.

    Para que isso se tornasse possível, eu tive a ajuda e o prazer de estudar em um lugar que não é somente uma instituição, é uma casa também. Desde o primeiro dia eu me senti tão bem acolhida que as dificuldades e inseguranças na jornada se tornaram mínimas, tendo do lado pessoas especiais que fizeram toda a diferença.

    Tive mais do que professores, mas amigos que vou levar para sempre. As pessoas que fazem parte da UniGuairacá a tornam um lar para cada um que chega. A Biologia foi uma das escolhas mais importantes da minha vida e a UniGuairacá me ajudou a me tornar uma bióloga com muito orgulho.