Gestão e Neurociência da Alta Performance
O curso é voltado para profissionais que buscam alto desempenho em ambientes complexos e de pressão, como líderes, gestores, executivos e empreendedores. Ele também atende áreas como negócios, tecnologia, saúde, educação e marketing, além de consultores e profissionais de desenvolvimento humano. A proposta é desenvolver habilidades como autogestão emocional, clareza cognitiva, comunicação e execução estratégica, com base na neurociência, formando profissionais capazes de liderar, tomar decisões assertivas e atuar de forma estratégica diante das mudanças.
Quem já estudou na UniGuairacá indica
-

Willian Ricardo Fialka Agner
Sou especialista de sistemas, analista funcional de produção e qualidade no sistema SAP e desenvolvedor ABAP, além de sócio-desenvolvedor em duas start-ups de desenvolvimentos de sistemas em Guarapuava. O mais gratificante da profissão é conseguir auxiliar pessoas e empresas no desempenho de sua função, otimizando processos e o fluxo de informações.
Sou formado e pós-graduado na UniGuairacá. Minha primeira oportunidade de trabalho consegui ainda no segundo semestre da faculdade, através de dois colegas de turma que me indicaram. Sou muito grato a eles e à UniGuairacá, pela formação e pelo networking que proporcionou em sala de aula.
-

Pablo Matheus Piaceski
Não poderia deixar de agradecer à UniGuairacá pelo ambiente criativo e amigável que proporciona. Agradecer ao seu corpo docente, Direção e administração, que oportunizaram a realização de um grande sonho. E agradecer aos professores que fizeram o possível e o impossível para garantir o melhor aprendizado, tanto para mim quanto para meus colegas.
Algoritmo da Vitória
Autorregulação em Neurociências
Comunicação de Alta Performance
Foco no Resultado
Gestão do Amanhã
Inovação e Tendências Tecnológicas
Neurociências e Comportamento com PNL
Neurogestão das Emoções e Alta Performance
Processo Decisório em Neurociências
Profissional do Futuro





