Nutrição Materno-Infantil

Especialização
EAD
4 a 18 meses

A especialização em Nutrição Materno-Infantil é um ramo específico da nutrição que foca nas necessidades nutricionais de mulheres grávidas, lactantes, bebês e crianças. Este campo de estudo é crucial para garantir um desenvolvimento saudável e prevenir problemas de saúde associados a deficiências ou excessos nutricionais durante estes estágios críticos de crescimento e desenvolvimento.

Os especialistas em Nutrição Materno-Infantil são treinados para compreender as complexas necessidades nutricionais que começam na gestação e continuam ao longo da infância. Eles aprendem a avaliar e aconselhar sobre dietas adequadas que suportem a saúde e o desenvolvimento ótimo do feto, do recém-nascido e da criança, além de promover práticas alimentares saudáveis que possam ter impacto positivo de longo prazo.

CURSE EM
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
20%desconto por
pontualidade
INSCRIÇÃO
GRATUITA
mensalidadeR$ 168,00
oportunidade de desconto
R$ 190,00
inscreva-se
1+17 parcelas
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Andressa Bessa Gonzaga

    O mais gratificante da profissão é saber que através do meu trabalho consigo motivar pessoas e mudar vidas, ajudando-as a darem o primeiro passo para uma vida mais saudável e com mais qualidade.

    Durante o período de graduação, destaco a qualidade e disponibilidade do corpo docente e coordenação de curso. A infraestrutura também foi fundamental para minha formação. Todo o cuidado que eles têm para que seus acadêmicos se formem com excelência e sejam bem sucedidos na área é visível. Nunca considerei a UniGuairacá simplesmente uma instituição de ensino, considerei uma extensão da minha família.

  • GABRIEL HOMENIUK MACHADO

    Estou muito satisfeito com o curso. A faculdade nos proporciona estrutura e instalações muito boas, professores qualificados, acesso a palestras e debates com médicos veterinários atuantes em diversas áreas da medicina veterinária e contato real com a prática durante as aulas. 

    Minhas expectativas para o futuro são muito positivas, uma vez que estamos tendo uma ótima base de formação.
     

teste