Metodologia do Ensino da Língua Portuguesa

Especialização
EAD
4 a 18 meses

A especialização em Metodologia do Ensino da Língua Portuguesa capacita profissionais para ensinar a língua de forma eficaz e envolvente. Voltado para professores e coordenadores pedagógicos, o curso aborda estratégias para ensinar gramática, literatura e produção textual de maneira clara e contextualizada. Os participantes aprendem métodos inovadores, como o uso de recursos multimídia e atividades interativas, para tornar o aprendizado mais dinâmico. Além disso, desenvolvem competências para estimular a leitura crítica e a expressão escrita dos alunos, contribuindo para uma maior proficiência e apreciação da língua portuguesa.

 

OPORTUNIDADE DE DESCONTO
DE: R$ 160,00
POR APENAS:
R$ 128,00
1+18 parcelas
inscreva-se
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale conosco.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Bruno César Pércio Quináia

    Através de 5 anos de graduação obtive os conhecimentos necessários para atuar como cirurgião-dentista e abrir meu próprio negócio. Durante a minha graduação tive a oportunidade de realizar cursos de aperfeiçoamento e extensão em: cirurgia oral menor com ênfase em dentes retidos e tratamento endodôntico mecanizado de molares. Tenho orgulho em dizer que amo minha profissão e sou grato a UniGuairacá pela excelente infraestrutura que nos foi proporcionada e a todo corpo docente altamente qualificado, por todos os ensinamentos que me foram passados durante essa longa jornada.

  • Leonardo Guiné

    A UniGuairacá me propiciou uma formação na qual eu pude unir a parte teórica com a parte prática. Sempre tive suporte dos professores e da equipe acadêmica. Pude participar de palestras, workshops e capacitações durante toda a graduação, que me fizeram crescer pessoal e profissionalmente. 

    Posso dizer com todas as palavras que após quatro anos de formação estou pronto para os desafios do mercado de trabalho.