Mercado Financeiro e Banking
O curso tem por objetivo capacitar profissionais graduados em diferentes áreas a atuarem como brokers, traders, consultores, analistas e outras atividades relacionadas às decisões de transações com ativos e derivativos do mercado financeiro.
Público-alvo: Profissionais de Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis, Economia e áreas afins.

Quem já estudou na UniGuairacá indica
-

Matheus Henrique Souto
Atualmente trabalho como desenvolvedor web e mobile em uma empresa de desenvolvimento de sistemas para entidades de tiro esportivo. A profissão envolve o poder de mudança, simplificando e otimizando atividades que antes eram impossíveis, inviáveis ou demandavam muito tempo e dedicação humana. Além disso, é uma área em constante atualização e interação com o mundo.
A UniGuairacá participou ativamente desse processo ao preparar uma excelente base para o mercado de trabalho, proporcionando um vasto networking e contribuindo para minha realização pessoal e profissional.
-

Cristiane Tomalak
Atualmente faço pós-graduação em Microbiologia: Clínica, Ambiental e Alimento. Vejo a biologia não apenas como uma profissão, mas como uma visão de mundo. Estudar a vida em todas suas fases e as entender nos torna seres humanos melhores a cada dia que passa.
Para que isso se tornasse possível, eu tive a ajuda e o prazer de estudar em um lugar que não é somente uma instituição, é uma casa também. Desde o primeiro dia eu me senti tão bem acolhida que as dificuldades e inseguranças na jornada se tornaram mínimas, tendo do lado pessoas especiais que fizeram toda a diferença.
Tive mais do que professores, mas amigos que vou levar para sempre. As pessoas que fazem parte da UniGuairacá a tornam um lar para cada um que chega. A Biologia foi uma das escolhas mais importantes da minha vida e a UniGuairacá me ajudou a me tornar uma bióloga com muito orgulho.
1. Mercado financeiro e Fintechs - 40h
2. Economia e Mercado - 40h
3. Análise de Investimentos - 40h
4. Fontes de Créditos - 40h
5. Docência para o Ensino Superior - 40h
6. Gestão do Conhecimento - 40h
7. Processos Organizacionais - 40h
8. Tendências Organizacionais - 40h
9. Gestão por Competências - 40h
DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA
Certidão de nascimento ou casamento;
Documento de Identificação (RG) - frente e verso;
CPF ou CNH;
Diploma de curso de graduação - frente e verso;
Histórico da graduação;
Comprovante de residência;
1 foto 3×4





