MBA Executivo em Liderança Coaching e Gestão Empreendedora
O MBA Executivo em Liderança Coaching e Gestão Empreendedora tem por objetivo apresentar as modernas técnicas da gestão empreendedora, liderança e coaching; proporcionar conhecimentos avançados sobre o novo papel do líder, objetivando o desenvolvimento de uma visão clara da sua atuação através dos processos que regem a administração e a gestão empresarial.
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
pontualidade
GRATUITA

Quem já estudou na UniGuairacá indica
-

Willian Ricardo Fialka Agner
Sou especialista de sistemas, analista funcional de produção e qualidade no sistema SAP e desenvolvedor ABAP, além de sócio-desenvolvedor em duas start-ups de desenvolvimentos de sistemas em Guarapuava. O mais gratificante da profissão é conseguir auxiliar pessoas e empresas no desempenho de sua função, otimizando processos e o fluxo de informações.
Sou formado e pós-graduado na UniGuairacá. Minha primeira oportunidade de trabalho consegui ainda no segundo semestre da faculdade, através de dois colegas de turma que me indicaram. Sou muito grato a eles e à UniGuairacá, pela formação e pelo networking que proporcionou em sala de aula.
-

Ângela Leticia de Mattos
O que é mais gratificante na profissão que escolhi é poder sentir o carinho dos alunos e passar o que tive oportunidade de aprender no curso.
A UniGuairacá contribuiu em todos os aspectos na minha formação, com excelentes professores, uma ótima estrutura e atendimento, pois sempre que precisei estavam dispostos a resolver.
Fiz um curso que sempre gostei e me sinto realizada por todo conhecimento que os professores me passaram.
1. Liderança: Desenvolvimento de Equipes e Estilos - 40h
2. Gestão Estratégica Gerencial - 40h
3. Negociação e Influência - 40h
4. Empreendedorismo Corporativo - 40h
5. Docência para o Ensino Superior - 40h
6. Gestão do Conhecimento - 40h
7. Processos Organizacionais - 40h
8. Tendências Organizacionais - 40h
9. Gestão do Desempenho - 40h
DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA
Certidão de nascimento ou casamento;
Documento de Identificação (RG) - frente e verso;
CPF ou CNH;
Diploma de curso de graduação - frente e verso;
Histórico da graduação;
Comprovante de residência;
1 foto 3×4





