MBA Executivo em Liderança Coaching e Gestão Empreendedora
O MBA Executivo em Liderança Coaching e Gestão Empreendedora tem por objetivo apresentar as modernas técnicas da gestão empreendedora, liderança e coaching; proporcionar conhecimentos avançados sobre o novo papel do líder, objetivando o desenvolvimento de uma visão clara da sua atuação através dos processos que regem a administração e a gestão empresarial.
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
pontualidade
GRATUITA
 
  
 
Quem já estudou na UniGuairacá indica
- 
									 Willian Ricardo Fialka AgnerSou especialista de sistemas, analista funcional de produção e qualidade no sistema SAP e desenvolvedor ABAP, além de sócio-desenvolvedor em duas start-ups de desenvolvimentos de sistemas em Guarapuava. O mais gratificante da profissão é conseguir auxiliar pessoas e empresas no desempenho de sua função, otimizando processos e o fluxo de informações. Sou formado e pós-graduado na UniGuairacá. Minha primeira oportunidade de trabalho consegui ainda no segundo semestre da faculdade, através de dois colegas de turma que me indicaram. Sou muito grato a eles e à UniGuairacá, pela formação e pelo networking que proporcionou em sala de aula. 
- 
									 Gilberto Garcia PereiraSou recém-formado pela UniGuairacá. Me formei, já ingressei no curso de Especialização em Implantodontia e não me arrependo. É um curso maravilhoso, os professores são excepcionais e a estrutura é de outro mundo. Só tenho a agradecer à faculdade, que me lançou para o mercado de trabalho. Já estou trabalhando, mas continuo buscando conhecimento para atuar com um diferencial. 
1.  Liderança: Desenvolvimento de Equipes e Estilos - 40h
2. Gestão Estratégica Gerencial - 40h
3. Negociação e Influência - 40h 
4. Empreendedorismo Corporativo - 40h
5. Docência para o Ensino Superior - 40h
6. Gestão do Conhecimento - 40h
7. Processos Organizacionais - 40h
8. Tendências Organizacionais - 40h
9. Gestão do Desempenho - 40h
DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA
Certidão de nascimento ou casamento;
Documento de Identificação (RG) - frente e verso;
CPF ou CNH;
Diploma de curso de graduação - frente e verso;
Histórico da graduação;
Comprovante de residência;
1 foto 3×4

 
     
            



