MBA Executivo em Liderança Coaching e Gestão Empreendedora
O MBA Executivo em Liderança Coaching e Gestão Empreendedora tem por objetivo apresentar as modernas técnicas da gestão empreendedora, liderança e coaching; proporcionar conhecimentos avançados sobre o novo papel do líder, objetivando o desenvolvimento de uma visão clara da sua atuação através dos processos que regem a administração e a gestão empresarial.
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
pontualidade
GRATUITA

Quem já estudou na UniGuairacá indica
-

Gilberto Garcia Pereira
Sou recém-formado pela UniGuairacá. Me formei, já ingressei no curso de Especialização em Implantodontia e não me arrependo. É um curso maravilhoso, os professores são excepcionais e a estrutura é de outro mundo.
Só tenho a agradecer à faculdade, que me lançou para o mercado de trabalho. Já estou trabalhando, mas continuo buscando conhecimento para atuar com um diferencial.
-

Samuel Alles Remlinger
Atualmente trabalho como programador full stack na Teorema Sistemas, desenvolvendo e mantendo soluções de gestão para empresas em diversos setores, principalmente no gerenciamento de estoque, logística e emissão de documentos fiscais eletrônicos. Saber que minha profissão é capaz de conectar pessoas, agilizar suas atividades e lhes mostrar novos caminhos, me inspira a ir cada vez mais longe. Os professores que tive durante a graduação foram fundamentais para minha formação como profissional. Seus conhecimentos e suas experiências no mercado de trabalho fizeram com que nós pudéssemos aprender a teoria, bem como, fizeram nos preparar para os desafios do mundo fora da academia.
1. Liderança: Desenvolvimento de Equipes e Estilos - 40h
2. Gestão Estratégica Gerencial - 40h
3. Negociação e Influência - 40h
4. Empreendedorismo Corporativo - 40h
5. Docência para o Ensino Superior - 40h
6. Gestão do Conhecimento - 40h
7. Processos Organizacionais - 40h
8. Tendências Organizacionais - 40h
9. Gestão do Desempenho - 40h
DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA
Certidão de nascimento ou casamento;
Documento de Identificação (RG) - frente e verso;
CPF ou CNH;
Diploma de curso de graduação - frente e verso;
Histórico da graduação;
Comprovante de residência;
1 foto 3×4





