Marketing Digital
A especialização em Marketing Digital capacita profissionais para planejar e executar estratégias online. Voltado para comunicadores e profissionais de marketing, o curso aborda técnicas de mídias sociais, SEO e publicidade digital. Os participantes aprendem a criar campanhas envolventes e mensurar resultados.Além disso, adquirem competências para construir marcas digitais fortes, contribuindo para o alcance e o engajamento do público.
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
pontualidade
GRATUITA
 
  
 
Quem já estudou na UniGuairacá indica
- 
									 Jéssica Vaz VedanaAtuo como fisioterapeuta desde o dia em que chegou minha carteira de registro profissional e abri meu próprio consultório com apenas 10 meses após formada. Ter escolhido a UniGuairacá para realizar a minha formação foi com certeza fundamental para me tornar uma profissional de qualidade. O diferencial são os professores, sempre muito abertos para conversar sobre tudo, extremamente inteligentes e humanos, que defendem o interesse do aprendizado do aluno incentivando o estudo e a continuidade após formado. Todos apresentam uma didática excelente, possuem Mestrado, Doutorado, Especialização e muitos anos de prática clínica. A PoliClínica também apresenta uma estrutura completa, com inúmeros equipamentos que abrangem todas as áreas de atuação do fisioterapeuta. 
- 
									 Willian Ricardo Fialka AgnerSou especialista de sistemas, analista funcional de produção e qualidade no sistema SAP e desenvolvedor ABAP, além de sócio-desenvolvedor em duas start-ups de desenvolvimentos de sistemas em Guarapuava. O mais gratificante da profissão é conseguir auxiliar pessoas e empresas no desempenho de sua função, otimizando processos e o fluxo de informações. Sou formado e pós-graduado na UniGuairacá. Minha primeira oportunidade de trabalho consegui ainda no segundo semestre da faculdade, através de dois colegas de turma que me indicaram. Sou muito grato a eles e à UniGuairacá, pela formação e pelo networking que proporcionou em sala de aula. 
1.  Marketing Digital - 40h
2. Comunicação e Marketing - 40h
3. Marketing Digital nas Organizações - 40h 
4. Tendências de Marketing - 40h
5. Docência para o Ensino Superior - 40h
6. Gestão do Conhecimento - 40h
7. Processos Organizacionais - 40h
8. Tendências Organizacionais - 40h
9. Comunicação e Propaganda - 40h
 
DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA
Certidão de nascimento ou casamento;
Documento de Identificação (RG) - frente e verso;
CPF ou CNH;
Diploma de curso de graduação - frente e verso;
Histórico da graduação;
Comprovante de residência;
1 foto 3×4

 
     
            



