Marketing
O curso de Tecnologia em Marketing capacita profissionais para planejar, desenvolver e implementar estratégias de comunicação, branding e vendas, promovendo o crescimento e a competitividade das organizações. Com uma formação prática e inovadora, os estudantes aprendem a identificar tendências, analisar mercados, criar campanhas e fortalecer marcas, sempre com foco no comportamento do consumidor e no uso de tecnologias. Os egressos estarão aptos a atuar em empresas de diversos segmentos, agências de publicidade, startups, consultorias e no setor público, desenvolvendo soluções criativas e eficazes para posicionamento de marcas e fidelização de clientes. Com habilidades em planejamento estratégico, mídias digitais e gestão de relacionamento, tornam-se profissionais essenciais para o sucesso em um mercado dinâmico e em constante transformação.
*Consulte aqui condições de valores dos polos de Portugal e Estados Unidos.
matrícula
grátis
pontualidade
R$ 163,80
na UniGuairacá
Mercado de trabalho e atuação
Os egressos estarão aptos a atuar em empresas de diversos segmentos, agências de publicidade, startups, consultorias e no setor público, desenvolvendo soluções criativas e eficazes para posicionamentoQuem já estudou na UniGuairacá indica
-

Willian Ricardo Fialka Agner
Sou especialista de sistemas, analista funcional de produção e qualidade no sistema SAP e desenvolvedor ABAP, além de sócio-desenvolvedor em duas start-ups de desenvolvimentos de sistemas em Guarapuava. O mais gratificante da profissão é conseguir auxiliar pessoas e empresas no desempenho de sua função, otimizando processos e o fluxo de informações.
Sou formado e pós-graduado na UniGuairacá. Minha primeira oportunidade de trabalho consegui ainda no segundo semestre da faculdade, através de dois colegas de turma que me indicaram. Sou muito grato a eles e à UniGuairacá, pela formação e pelo networking que proporcionou em sala de aula.
-

Gilberto Garcia Pereira
Sou recém-formado pela UniGuairacá. Me formei, já ingressei no curso de Especialização em Implantodontia e não me arrependo. É um curso maravilhoso, os professores são excepcionais e a estrutura é de outro mundo.
Só tenho a agradecer à faculdade, que me lançou para o mercado de trabalho. Já estou trabalhando, mas continuo buscando conhecimento para atuar com um diferencial.
1º Período
Comportamento Humano nas Organizações (100h)
Gestão, Ciência e Profissão (100h)
Comunicação Empresarial (100h)
Empreendedorismo e Inovação (100h)
2º Período
Economia Empresarial (100h)
Vivência Extensionista I: Cidades e Comunidades Sustentáveis/Emprego Digno e Crescimento Econômico (100h)
Cultura e Sociedade (100h)
Gestão de Marketing (100h)
3º Período
Marketing, Prospecção de Mercado e Vendas (100h)
Planejamento de Cenários (100h)
Desenvolvimento de Produtos, Serviços e Marcas (100h)
Tecnologia e Negócios (100h)
4º Período
Vivência Extensionista II: (Indústria, Infraestrutura e Inovação / Consumo e Produção Responsáveis) (100h)
Comportamento do Consumidor (100h)
Técnicas de Marketing e Mercado Digital (100h)
Optativa (100h)
OPTATIVAS:
Coaching Executivo e Liderança
Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS
Modelos de Negócios
Persona





