Literatura Infanto-Juvenil
O design pedagógico dessa especialização tem como foco a qualificação de profissionais que saibam tratar criticamente diferentes linguagens, tenham consciência de sua posição na sociedade e nas relações humanas, apresentem e ofereçam novas formas de ler o mundo e ensinem a ler o mundo contribuindo para a formação de cidadãos cada vez mais comprometidos com a sua realidade.

Quem já estudou na UniGuairacá indica
-

Andressa Bessa Gonzaga
O mais gratificante da profissão é saber que através do meu trabalho consigo motivar pessoas e mudar vidas, ajudando-as a darem o primeiro passo para uma vida mais saudável e com mais qualidade.
Durante o período de graduação, destaco a qualidade e disponibilidade do corpo docente e coordenação de curso. A infraestrutura também foi fundamental para minha formação. Todo o cuidado que eles têm para que seus acadêmicos se formem com excelência e sejam bem sucedidos na área é visível. Nunca considerei a UniGuairacá simplesmente uma instituição de ensino, considerei uma extensão da minha família.
-

GABRIEL HOMENIUK MACHADO
Estou muito satisfeito com o curso. A faculdade nos proporciona estrutura e instalações muito boas, professores qualificados, acesso a palestras e debates com médicos veterinários atuantes em diversas áreas da medicina veterinária e contato real com a prática durante as aulas.
Minhas expectativas para o futuro são muito positivas, uma vez que estamos tendo uma ótima base de formação.
LITERATURA INFANTO-JUVENIL - 40 horas
A Literatura e a Formação de Novos Leitores - 40 horas
Literatura e Afeto - 40 horas
A Prática da Literatura no Espaço Escolar - 40 horas
Docência no ensino superior - 40 Horas
Gestão do conhecimento - 40 Horas
Tecnologia na educação - 40 Horas
Currículo e prática docente - 40 Horas
Gestão Escolar - 40 Horas
DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA
Certidão de nascimento ou casamento;
Documento de Identificação (RG) - frente e verso;
CPF ou CNH;
Diploma de curso de graduação - frente e verso;
Histórico da graduação;
Comprovante de residência;
1 foto 3×4





