Inovação e Empreendedorismo Social
A especialização em Inovação e Empreendedorismo Social capacita profissionais para liderar iniciativas sociais inovadoras. Voltado para empreendedores sociais e gestores de projetos, o curso aborda planejamento, financiamento e gestão de projetos sociais. Os participantes aprendem a desenvolver soluções criativas para problemas sociais.Além disso, adquirem competências para avaliar impacto e construir parcerias, contribuindo para uma mudança social positiva.
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
pontualidade
GRATUITA



Quem já estudou na UniGuairacá indica
-
Bruna Turczinski
Cursar Psicologia na UniGuairacá vai muito além de ter conhecimento sobre o comportamento humano, de aprender a realizar, escutar sem julgamentos e considerar os sentimentos do outro. Mas, também é adquirir um conjunto de experiências que nos possibilitam ao longo do curso ter muito mais maturidade, sabedoria, autoconhecimento, saber valorizar a vida e descobrir que a futura profissão possibilitará mais do que trabalhar. É estar fazendo o bem, ajudando e melhorando a qualidade de vida de outras pessoas.
Nessa instituição é possível experimentar a futura profissão na prática através da PoliClínica, que propicia contato direto com os pacientes e outras atividades com o suporte necessário. Além disso, tem um ensino de qualidade com professores qualificados, pessoas com quem é uma dádiva ter a oportunidade de conhecer, que não nos passam somente o conteúdo. Eles nos encorajam a não fazer somente o possível, mas o melhor, fazendo-nos compreender, mesmo que inconscientemente, a frase de Carl G. Jung: “Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana.”
-
Willian Ricardo Fialka Agner
Sou especialista de sistemas, analista funcional de produção e qualidade no sistema SAP e desenvolvedor ABAP, além de sócio-desenvolvedor em duas start-ups de desenvolvimentos de sistemas em Guarapuava. O mais gratificante da profissão é conseguir auxiliar pessoas e empresas no desempenho de sua função, otimizando processos e o fluxo de informações.
Sou formado e pós-graduado na UniGuairacá. Minha primeira oportunidade de trabalho consegui ainda no segundo semestre da faculdade, através de dois colegas de turma que me indicaram. Sou muito grato a eles e à UniGuairacá, pela formação e pelo networking que proporcionou em sala de aula.
Gestão Estratégica (PÓS - 40H)
Negócios Digitais (PÓS - 40H)
Inovação e Consumo (PÓS - 40H)
Alinhando a Tecnologia a Questões Sociais Legais (PÓS - 40H)
Docência para o Ensino Superior (PÓS - 40H)
Gestão do Conhecimento (PÓS - 40H)
Processos Organizacionais (40H - PÓS)
Tendências Organizacionais (PÓS - 40H)
Empreendedorismo Social (PÓS - 40H)
DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA
Certidão de nascimento ou casamento;
Documento de Identificação (RG) - frente e verso;
CPF ou CNH;
Diploma de curso de graduação - frente e verso;
Histórico da graduação;
Comprovante de residência;
1 foto 3×4