Gestão Estratégica, Inteligência Artificial e Marketing
A Especialização em Gestão Estratégica, Inteligência Artificial e Marketing da UniGuairacá Centro Universitário é um curso presencial que visa capacitar profissionais para integrar estratégias de gestão com o uso de inteligência artificial e técnicas de marketing digital. O programa aborda temas como análise de dados, automação de processos, estratégias de marketing digital e gestão estratégica, preparando os alunos para enfrentar os desafios do mercado atual.
egressos
pontualidade
R$ 100,00
Quem já estudou na UniGuairacá indica
- 
									 Edina KintofleSó tenho agradecimentos e elogios a fazer à UniGuairacá. Tenho a felicidade de fazer parte do quadro acadêmico e de funcionários. A instituição é minha segunda casa há quase 10 anos. Hoje com duas graduações em Educação Física, Licenciatura e Bacharelado, e agora concluindo a terceira em Nutrição, para um melhor atendimento aos meus alunos enquanto profissional na área da saúde. 
 
- 
									 Willian Ricardo Fialka AgnerSou especialista de sistemas, analista funcional de produção e qualidade no sistema SAP e desenvolvedor ABAP, além de sócio-desenvolvedor em duas start-ups de desenvolvimentos de sistemas em Guarapuava. O mais gratificante da profissão é conseguir auxiliar pessoas e empresas no desempenho de sua função, otimizando processos e o fluxo de informações. Sou formado e pós-graduado na UniGuairacá. Minha primeira oportunidade de trabalho consegui ainda no segundo semestre da faculdade, através de dois colegas de turma que me indicaram. Sou muito grato a eles e à UniGuairacá, pela formação e pelo networking que proporcionou em sala de aula. 
- Liderança Empreendedora e Empreendedorismo Estratégico;
- Open Innovation e Gestão de Ecossistemas de Inovação;
- Customer Centricity: Estratégias Inovadoras de Marketing com foco no cliente;
- Inovações Disruptivas e Novas Estratégias Aplicadas aos Negócios;
- Marketing de Conteúdo e Redes Sociais;
- Digital Branding: gestão de marcas no mundo digital;
- Gestão Estratégica da Inovação: Competitividade, Mercado e Geração de Valor;
- Comportamento Humano em tempos de mudanças de alto impacto nas organizações;
- Tecnologias aplicadas ao Desenvolvimento de Carreira e Negócios;
- Laboratório de Gestão Simulada - Jogos de Empresas;
- Marketing Digital Aplicado: Ferramentas, métricas e estratégias;
- Soft-Skills - Técnicas de Apresentação, Negociação e Comunicação;
- Finanças e Estatísticas aplicadas a inovação;
- Metodologia Científica, Técnicas de Pesquisa, Elaboração de Artigos Científicos e Relato Técnico;
- IA e Transformação Digital nos Negócios;
- IA Aplicada à Estratégia e Tomada de Decisão;
- IA Aplicada à Automação de Processos;
- IA Aplicada ao Marketing.

 
     
            



