Gestão Estratégica do Varejo
A especialização em Gestão Estratégica do Varejo capacita profissionais para liderar operações varejistas com sucesso. Voltado para gerentes de varejo e empreendedores, o curso aborda estratégias de atendimento ao cliente, gestão de estoque e merchandising. Os participantes aprendem a desenvolver planos de negócios eficazes.Além disso, adquirem competências para otimizar vendas e melhorar a experiência do cliente, contribuindo para o crescimento do varejo.

Quem já estudou na UniGuairacá indica
-

Aline Rafaela Liber
Cursar Engenharia de Software na UniGuairacá me ajudou a ter uma melhor visão sobre os cursos na área da TI, em relação a qual área vou trabalhar. Durante os 6 meses que cursei, consegui me desenvolver.
-

Steffany de Abreu
Sou acadêmica do curso de Administração e a UniGuairacá me proporcionou oportunidades promissoras, tanto no âmbito pessoal como no profissional. Por meio do curso, pude me aproximar das áreas que mais me identifico, além de colocar minhas habilidades em prática, aperfeiçoando meu currículo.
Atualmente trabalho em uma cooperativa de crédito, a qual soube da vaga em uma aula. Aulas que, por sua vez, instigam meus sonhos mais profundos de ter meu próprio negócio. São inúmeras as possibilidades de transformar o que aprendemos em realidade.
GESTÃO ESTRATÉGICA (PÓS - 40H)
ASSUNTOS INICIAIS DO VAREJO (PÓS - 40H)
ESTRATÉGIAS VAREJISTAS (PÓS - 40H)
VENDAS E TENDÊNCIAS (PÓS - 40H)
DOCÊNCIA PARA O ENSINO SUPERIOR (PÓS - 40H)
GESTÃO DO CONHECIMENTO (PÓS - 40H)
PROCESSOS ORGANIZACIONAIS (40H - PÓS)
TENDÊNCIAS ORGANIZACIONAIS (PÓS - 40H)
INTRODUÇÃO A COMUNICAÇÃO E PROPAGANDA (PÓS - 40H)
DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA
Certidão de nascimento ou casamento;
Documento de Identificação (RG) - frente e verso;
CPF ou CNH;
Diploma de curso de graduação - frente e verso;
Histórico da graduação;
Comprovante de residência;
1 foto 3×4





