Gestão Estratégica de Organizações de Saúde
O curso tem por objetivo capacitar profissionais graduados em diferentes áreas a atuarem como gestores, capazes de compreender as mudanças decorridas na área da saúde, demandando entendimento sistêmico para atuação eficaz, envolvendo uso de tecnologia e inovações de gestão capazes de responder as demandas de mercado para o sucesso da empresa.
Público-alvo: Profissionais de Administração, Ciências Contábeis, Economia e demais profissionais de nível superior que tenham interesse.

Quem já estudou na UniGuairacá indica
-

Alessandra Poleze
Hoje eu atuo como responsável técnica em uma das maiores redes de farmácia do Paraná e, com certeza, a UniGuairacá faz parte disso. Todos os dias lembro dos ensinamentos que tive e hoje me sinto uma profissional qualificada por conta disso.
Sou muito grata à instituição. O corpo docente é magnífico. Durante todos os anos de graduação eu e meus colegas tivemos apoio total dos professores e da instituição, nos laboratórios, nos materiais e isso fez muita diferença.
-

Bruna Turczinski
Cursar Psicologia na UniGuairacá vai muito além de ter conhecimento sobre o comportamento humano, de aprender a realizar, escutar sem julgamentos e considerar os sentimentos do outro. Mas, também é adquirir um conjunto de experiências que nos possibilitam ao longo do curso ter muito mais maturidade, sabedoria, autoconhecimento, saber valorizar a vida e descobrir que a futura profissão possibilitará mais do que trabalhar. É estar fazendo o bem, ajudando e melhorando a qualidade de vida de outras pessoas.
Nessa instituição é possível experimentar a futura profissão na prática através da PoliClínica, que propicia contato direto com os pacientes e outras atividades com o suporte necessário. Além disso, tem um ensino de qualidade com professores qualificados, pessoas com quem é uma dádiva ter a oportunidade de conhecer, que não nos passam somente o conteúdo. Eles nos encorajam a não fazer somente o possível, mas o melhor, fazendo-nos compreender, mesmo que inconscientemente, a frase de Carl G. Jung: “Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana.”
1. Gestão estratégica _ 40h
2. Planejamento e Gestão financeira _ 40h
3. Licitação em Saúde _ 40h
4. Relacionamento com o cliente _ 40h
5. Docência para o ensino superior _ 40h
6. Gestão do conhecimento _ 40h
7. Processos Organizacionais _ 40h
8. Tendências Organizacionais _ 40h
9. Indicadores Gerenciais de Faturamento _ 40h
DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA
Certidão de nascimento ou casamento;
Documento de Identificação (RG) - frente e verso;
CPF ou CNH;
Diploma de curso de graduação - frente e verso;
Histórico da graduação;
Comprovante de residência;
1 foto 3×4





