Gestão e Governança da Tecnologia da Informação

Especialização
EAD
4 a 18 meses

A Especialização em Gestão e Governança da Tecnologia da Informação tem por objetivo a capacitação do profissional de tecnologia para ocupar uma posição executiva, dominando a gestão de processos e estratégias corporativas de TI. Oferecendo um aprofundamento técnico para desenvolver soluções e serviços de tecnologia da informação com ampla visão sobre novos modelos de gestão e atuais demandas do mercado corporativo.

Público-alvo: Profissionais de todas as áreas a tecnologia da informação e que busquem especialização em Gestão e Governança para obter mais oportunidades dentro da sua carreira.

CURSE EM
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
20%desconto por
pontualidade
INSCRIÇÃO
GRATUITA
mensalidadeR$ 152,00
oportunidade de desconto
R$ 190,00
inscreva-se
1+18 parcelas
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale conosco.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Leonardo Guiné

    A UniGuairacá me propiciou uma formação na qual eu pude unir a parte teórica com a parte prática. Sempre tive suporte dos professores e da equipe acadêmica. Pude participar de palestras, workshops e capacitações durante toda a graduação, que me fizeram crescer pessoal e profissionalmente. 

    Posso dizer com todas as palavras que após quatro anos de formação estou pronto para os desafios do mercado de trabalho.
     

  • Silvio Borges

    Sou acadêmico de Enfermagem do 4° período e estudar na UniGuairaca é a realização de um sonho de alguns anos atrás. Tendo em vista que sou técnico, sempre quis cursar Enfermagem e, na Uniguairaca encontrei um centro de ensino superior ótimo, muito bem conceituado. Além de ter alguns amigos de profissão que já estudaram aqui e sempre me falaram da qualidade do ensino. Estou muito feliz em realizar meu sonho da graduação aqui e super indico.