Gestão do Terceiro Setor

Especialização
EAD
4 a 18 meses

A especialização em Gestão do Terceiro Setor capacita profissionais para liderar organizações sem fins lucrativos. Voltado para gestores e diretores de ONG, o curso aborda estratégias de captação de recursos e gestão de projetos sociais. Os participantes aprendem a conduzir ações de impacto social.Além disso, desenvolvem competências para gerenciar equipes e orçamento, contribuindo para a eficiência e a sustentabilidade das instituições do terceiro setor.

OPORTUNIDADE DE DESCONTO
DE: R$ 190,00
POR APENAS:
R$ 152,00
1+18 parcelas
inscreva-se
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale conosco.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Phâmella Alessi

    Minha graduação na Uniguairacá tem sido uma experiência extremamente gratificante na minha vida. Ao longo dos anos, tive a oportunidade de vivenciar um ensino que vai além da teoria, com aulas práticas desde o início do curso, o que fez toda a diferença na minha formação.
    O contato direto com os animais desde os primeiros períodos proporcionou não apenas o desenvolvimento de habilidades técnicas, mas também o fortalecimento do senso de responsabilidade, empatia e cuidado. Cada prática, cada atendimento e cada aprendizado construíram, passo a passo, a profissional que estou me tornando.
    Hoje, me sinto confiante em dizer que estou sendo formada não apenas com conhecimento, mas com experiência, o que me dá a certeza de que sairei pronta para o mercado de trabalho.
    É gratificante olhar para trás e perceber o quanto evoluí, e ainda mais emocionante saber que estou prestes a iniciar minha vida profissional com uma base sólida, construída com dedicação, aprendizado e paixão pela Medicina Veterinária.
    Sou muito grata à instituição por todo o suporte, aprendizado e pelas oportunidades que fizeram parte dessa trajetória.

  • Willian Ricardo Fialka Agner

    Sou especialista de sistemas, analista funcional de produção e qualidade no sistema SAP e desenvolvedor ABAP, além de sócio-desenvolvedor em duas start-ups de desenvolvimentos de sistemas em Guarapuava. O mais gratificante da profissão é conseguir auxiliar pessoas e empresas no desempenho de sua função, otimizando processos e o fluxo de informações.

    Sou formado e pós-graduado na UniGuairacá. Minha primeira oportunidade de trabalho consegui ainda no segundo semestre da faculdade, através de dois colegas de turma que me indicaram. Sou muito grato a eles e à UniGuairacá, pela formação e pelo networking que proporcionou em sala de aula.