Gestão do Terceiro Setor

Especialização
EAD
4 a 18 meses

A especialização em Gestão do Terceiro Setor capacita profissionais para liderar organizações sem fins lucrativos. Voltado para gestores e diretores de ONG, o curso aborda estratégias de captação de recursos e gestão de projetos sociais. Os participantes aprendem a conduzir ações de impacto social.Além disso, desenvolvem competências para gerenciar equipes e orçamento, contribuindo para a eficiência e a sustentabilidade das instituições do terceiro setor.

OPORTUNIDADE DE DESCONTO
DE: R$ 190,00
POR APENAS:
R$ 152,00
1+18 parcelas
inscreva-se
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale conosco.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Ana Patrícia Bobato

    Atualmente sou clínica geral, atuo realizando restaurações, tratamento endodôntico, clareamento dental, profilaxia, próteses e cirurgias. Também curso o Aperfeiçoamento em Cirurgia Oral Menor na UniGuairacá. O mais gratificante na profissão é poder transformar sorrisos e através disso, elevar a autoestima das pessoas, melhorando a função, a fonação e a estética.A infraestrutura da instituição cresceu ao decorrer dos anos e atualmente apresenta um espaço amplo, com equipamentos novos e de ótima qualidade; assim como um elenco de professores Mestres e Doutores com o dom de transmitir conhecimento e experiência, contribuindo para nossa vida acadêmica e clínica.

  • Natacha Ianiski Veres

    Atuo na área de estética corporal e, tanto em Guarapuava como em outras cidades, faço depilação a laser. O que me encanta na profissão é trabalhar com a saúde e autoestima das pacientes. Esse sentimento de cuidar de outra pessoa é gratificante.

    O curso me mostrou que o mundo da estética é incrível e cada profissional pode fazer a diferença no mercado de trabalho. Tive professores que, além de ensinar, me incentivaram para estudar mais, crescer profissionalmente, por isso acabei fazendo a pós-graduação em Saúde Estética na mesma instituição.