Gestão de Segurança Privada
A especialização em Gestão de Segurança Privada capacita profissionais para liderar operações de segurança em organizações. Voltado para gestores e consultores de segurança, o curso aborda planejamento estratégico, legislação e procedimentos de segurança. Os participantes aprendem a avaliar riscos e implementar medidas de proteção.Além disso, desenvolvem habilidades para gerenciar equipes de segurança e garantir ambientes seguros, contribuindo para a tranquilidade de clientes e funcionários.
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
pontualidade
GRATUITA



Quem já estudou na UniGuairacá indica
-
Bruno César Pércio Quináia
Através de 5 anos de graduação obtive os conhecimentos necessários para atuar como cirurgião-dentista e abrir meu próprio negócio. Durante a minha graduação tive a oportunidade de realizar cursos de aperfeiçoamento e extensão em: cirurgia oral menor com ênfase em dentes retidos e tratamento endodôntico mecanizado de molares. Tenho orgulho em dizer que amo minha profissão e sou grato a UniGuairacá pela excelente infraestrutura que nos foi proporcionada e a todo corpo docente altamente qualificado, por todos os ensinamentos que me foram passados durante essa longa jornada.
-
Ellen Karolynne Mormello de Lima
Sou graduada em Pedagogia e pós-graduada em Neuropsicopedagogia pela UniGuairacá. Atualmente estou atuando na área de ginástica cerebral, trabalhando com habilidades, estimulando diversas áreas do cérebro para que ele se mantenha ativo. A parte mais gratificante de todo esse trabalho é a relação interpessoal, a troca de experiências e o desenvolvimento notável dos alunos.
Além da infraestrutura e também um corpo docente de qualidade, a formação humana, reflexiva, aliando sempre a teoria à prática marcam a contribuição da UniGuairacá na minha caminhada acadêmica.
1. Evolução do Direito do Trabalho - 40 horas
2. Direito do Trabalho e as Relações Trabalhistas - 40 horas
3. Docência para o Ensino Superior - 40 horas
4. Gestão do Conhecimento - 40 horas
5. Direito Individual do Trabalho - 40 Horas
6. Direito Coletivo do Trabalho e formas alternativas de solução de conflitos - 40 Horas
7. Ética e Direito - 40 Horas
8. Direito e Justiça - 40 Horas
9. Garantia dos Direitos Constitucionais - 40 Horas
DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA
Certidão de nascimento ou casamento;
Documento de Identificação (RG) - frente e verso;
CPF ou CNH;
Diploma de curso de graduação - frente e verso;
Histórico da graduação;
Comprovante de residência;
1 foto 3×4