Gestão de Comércio Exterior
A especialização em Gestão de Comércio Exterior capacita profissionais para atuar no mercado internacional. Voltado para gestores e analistas, o curso aborda práticas de importação e exportação, logística e negociação. Os participantes aprendem estratégias para lidar com transações globais e regulamentos internacionais.Além disso, desenvolvem competências para gerenciar processos aduaneiros e financeiros, contribuindo para o sucesso das operações de comércio exterior.
18 MESES!
pontualidade
GRATUITA



Quem já estudou na UniGuairacá indica
-
Edina Kintofle
Só tenho agradecimentos e elogios a fazer à UniGuairacá.
Tenho a felicidade de fazer parte do quadro acadêmico e de funcionários. A instituição é minha segunda casa há quase 10 anos. Hoje com duas graduações em Educação Física, Licenciatura e Bacharelado, e agora concluindo a terceira em Nutrição, para um melhor atendimento aos meus alunos enquanto profissional na área da saúde.
-
Vinicius Lippmann
Trabalho com delivery, fazendo receitas selecionadas para venda durante a semana, e nos finais de semana com eventos pequenos, médios e grandes. O mais gratificante na minha profissão é poder proporcionar experiências diferentes para as pessoas através dos sabores, mostrando a grandeza e diversificação que a gastronomia pode oferecer.
A UniGuairacá teve um papel muito importante na minha escolha profissional. Durante a graduação, tive contato com vários professores extremamente capacitados, renomados e que amam o que fazem, fatores estes que dignificam ainda mais o curso. Com relação a infraestrutura, existem inúmeros utensílios e objetos que auxiliam e simulam o dia a dia de uma cozinha, deixando ainda mais fácil a adaptação no mercado de trabalho. Com todos estes argumentos, acredito ter acertado na escolha da instituição.
INICIAÇÃO EM COMÉRCIO EXTERIOR (PÓS - 40H)
INCENTIVOS FINANCEIROS E TRIBUTÁRIOS (PÓS - 40H)
GESTÃO DO TRANSPORTE EM COMÉRCIO EXTERIOR (PÓS - 40H)
NORMAS ADMINITRATIVAS (PÓS - 40H)
DOCÊNCIA PARA O ENSINO SUPERIOR (PÓS - 40H)
GESTÃO DO CONHECIMENTO (PÓS - 40H)
PLANEJAMENTO E VIABILIDADE PARA O COMÉRCIO EXTERIOR (PÓS - 40H)
TENDÊNCIAS ORGANIZACIONAIS (PÓS - 40H)
NORMAS ADUANEIRAS (PÓS - 40H)
DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA
Certidão de nascimento ou casamento;
Documento de Identificação (RG) - frente e verso;
CPF ou CNH;
Diploma de curso de graduação - frente e verso;
Histórico da graduação;
Comprovante de residência;
1 foto 3×4