Gastronomia e Gestão: Inovação e Técnicas para o Mercado Gastronômico
A pós-graduação em Gastronomia e Gestão: Inovação e Técnicas para o Mercado Gastronômico da UniGuairacá Centro Universitário oferece uma formação focada em inovação e gestão no setor. O curso combina teoria e prática, preparando profissionais para liderar e inovar na gastronomia. Com ênfase em técnicas culinárias avançadas e gestão de negócios, o programa capacita os alunos a enfrentar os desafios do mercado. O conteúdo aborda tendências e práticas sustentáveis, visando o desenvolvimento de competências empreendedoras. Ideal para quem deseja atuar em restaurantes, hotéis e áreas afins.
pontualidade
R$ 100,00
Quem já estudou na UniGuairacá indica
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Ângela Leticia de Mattos
O que é mais gratificante na profissão que escolhi é poder sentir o carinho dos alunos e passar o que tive oportunidade de aprender no curso.
A UniGuairacá contribuiu em todos os aspectos na minha formação, com excelentes professores, uma ótima estrutura e atendimento, pois sempre que precisei estavam dispostos a resolver.
Fiz um curso que sempre gostei e me sinto realizada por todo conhecimento que os professores me passaram.
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Amanda Marchioro Machado
Estudar na UniGuairacá é incrível, ao longo dos meus quase 5 anos de graduação pude contar com todo apoio dos professores e da equipe. A faculdade conta com laboratórios e clínicas integradas que permitem que nosso aprendizado seja cada vez mais completo, com aparelhos e equipamentos novos para nos auxiliar nas aulas práticas.
Não é nada fácil começar uma graduação, existem vários obstáculos a serem vencidos, porém, quando você termina ela, a responsabilidade é ainda maior: é quando você coloca em prática tudo o que aprendeu durante esses 5 anos. Mas eu, como acadêmica do Centro Universitário Guairacá, vou sair com a certeza de que serei uma grande profissional e estarei preparada para o mercado de trabalho.
- Cozinha Europeia I;
- Cozinha Europeia II;
- Gestão de Restaurante I;
- Gestão de Restaurante II;
- Cozinha Brasileira;
- Confeitaria;
- Empratamento e apresentação de pratos;
- Marketing Gastronômico;
- Fotografia;
- Desenvolvimento de produtos.