Gamificação na Educação
A ESPECIALIZAÇÃO EM GAMIFICAÇÃO NA EDUCAÇÃO tem por objetivo formar especialistas na identificação, análise e aplicação de jogos no contexto educacional, além de capacitar para apresentar soluções educacionais por meio da gamificação e de jogos digitais, projetos criativos e inovadores, propondo soluções viáveis a partir de contextos reais, considerando aspectos técnico-pedagógicos e explorando as possibilidades pedagógicas das estratégias típicas dos jogos e da gamificação.
Público-alvo: O curso destina-se aos profissionais graduados em Pedagogia, professores em geral, profissionais ligados à área da educação (como gestores, coordenadores, supervisores e diretores educacionais) e demais interessados.
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
pontualidade
GRATUITA

Quem já estudou na UniGuairacá indica
-

Steffany de Abreu
Sou acadêmica do curso de Administração e a UniGuairacá me proporcionou oportunidades promissoras, tanto no âmbito pessoal como no profissional. Por meio do curso, pude me aproximar das áreas que mais me identifico, além de colocar minhas habilidades em prática, aperfeiçoando meu currículo.
Atualmente trabalho em uma cooperativa de crédito, a qual soube da vaga em uma aula. Aulas que, por sua vez, instigam meus sonhos mais profundos de ter meu próprio negócio. São inúmeras as possibilidades de transformar o que aprendemos em realidade.
-

Eduardo Piegues
Atuo hoje como professor/treinador de natação e hidroginástica, e também, como personal trainer dentro da musculação. São estas as áreas que a cada dia alimentam ainda mais minha paixão.
Ter uma graduação na UniGuairacá, instituição que me dava a oportunidade de visualizar tanto em teoria quanto na prática as áreas de trabalho e o que mercado procura, foi importantíssimo para meu desenvolvimento profissional durante e depois da graduação. Importante de uma forma tão especial que chega a dar saudades, tanto do ambiente como dos professores, que além da boa e velha “resenha”, sempre estavam dispostos a nos ajudar.
Jogos Digitais - 40 horas
Gamificação - 40 horas
Desing Thinking - 40 horas
Jogos Educacionais - 40 horas
Docência para o Ensino Superior - 40 Horas
Gestão do conhecimento - 40 Horas
Currículo e Prática Docente - 40 Horas
Tecnologia e Educação - 40 Horas
Gestão Escolar - 40 Horas
DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA
Certidão de nascimento ou casamento;
Documento de Identificação (RG) - frente e verso;
CPF ou CNH;
Diploma de curso de graduação - frente e verso;
Histórico da graduação;
Comprovante de residência;
1 foto 3×4





