Fisioterapia na Saúde da Mulher

Especialização
EAD
4 a 18 meses

A especialização em Fisioterapia na Saúde da Mulher é uma área da fisioterapia dedicada ao tratamento e à prevenção de condições de saúde exclusivas ou mais prevalentes em mulheres ao longo de diferentes fases da vida. Esta especialização aborda uma variedade de condições que podem incluir problemas musculoesqueléticos relacionados à gravidez, questões uroginecológicas, como incontinência urinária e prolapsos, e problemas relacionados ao pós-parto e menopausa.

Profissionais especializados nesta área são treinados para entender as mudanças fisiológicas e biomecânicas que ocorrem no corpo feminino e como essas alterações podem influenciar a saúde geral. Eles aplicam técnicas específicas que ajudam a aliviar dores, melhorar a função muscular e articular, e otimizar o bem-estar geral. Essa especialização também envolve a educação das pacientes sobre seu próprio corpo, ensinando-as a gerenciar e prevenir futuras complicações de saúde de forma proativa.

CURSE EM
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
20%desconto por
pontualidade
INSCRIÇÃO
GRATUITA
mensalidadeR$ 168,00
oportunidade de desconto
R$ 190,00
inscreva-se
1+17 parcelas
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Edina Kintofle

    Só tenho agradecimentos e elogios a fazer à UniGuairacá. 

    Tenho a felicidade de fazer parte do quadro acadêmico e de funcionários. A instituição é minha segunda casa há quase 10 anos. Hoje com duas graduações em Educação Física, Licenciatura e Bacharelado, e agora concluindo a terceira em Nutrição, para um melhor atendimento aos meus alunos enquanto profissional na área da saúde.
     

  • Andressa Bessa Gonzaga

    O mais gratificante da profissão é saber que através do meu trabalho consigo motivar pessoas e mudar vidas, ajudando-as a darem o primeiro passo para uma vida mais saudável e com mais qualidade.

    A UniGuairacá me deu todas as ferramentas necessárias para que eu realizasse o sonho de me tornar uma educadora física. Além disso, a instituição apoiou minha carreira de atleta internacional de fisiculturismo, em eventos na Europa e Américas, apoio esse que me levou a conquistar o campeonato Mr. Olympia South America 2021 em Buenos Aires e o Campeonato Mundial NABBA World 2022 na Cidade do México sendo inscrita no Hall da Fama do fisiculturismo internacional e sendo o/a primeiro/a atleta de Guarapuava e região a conquistar um título PRO.

    Durante o período de graduação, destaco a qualidade e disponibilidade do corpo docente e coordenação de curso. A infraestrutura também foi fundamental para minha formação. Todo o cuidado que eles têm para que seus acadêmicos se formem com excelência e sejam bem sucedidos na área é visível. Nunca considerei a UniGuairacá simplesmente uma instituição de ensino, considerei uma extensão da minha família.

teste