Fisioterapia

Bacharelado
Presencial
4 anos

A cura pelas mãos. Essa é provavelmente a melhor maneira de ilustrar o ofício do fisioterapeuta. A profissão se firmou como principal aliada ao tratamento e a prevenção de doenças e lesões. Ter sensibilidade para lidar com as pessoas e perseverança para ajudar os pacientes a alcançarem os resultados são características de um bom profissional da área. Se você busca uma formação completa, para atuar de forma ética e competente, é isso que a UniGuairacá lhe oferece!

matrículagrátis
DE: R$ 1.208,55
POR APENAS:
R$ 966,84
inscreva-se-v2
Fisioterapia
na UniGuairacá

Mercado de trabalho e atuação

Não faltam opções: terapia intensiva, saúde da mulher, saúde do trabalhador, ortopedia e desportiva, dermato-funcional e respiratória são algumas das áreas.

Corpo Docente

Alana Tâmisa Leonel

Ver Currículo

Clauberto Medeiros de Souza

Ver Currículo

Franciele Aparecida Amaral

Ver Currículo

Hilana Rickli Fiuza Martins

Ver Currículo

Liseu Silva

Ver Currículo

Michele da Matta

Ver Currículo

Simone Mader Dall Agnol

Ver Currículo

Wagner Menna Pereira

Ver Currículo
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Jéssica Vaz Vedana

    Atuo como fisioterapeuta desde o dia em que chegou minha carteira de registro profissional e abri meu próprio consultório com apenas 10 meses após formada. Ter escolhido a UniGuairacá para realizar a minha formação foi com certeza fundamental para me tornar uma profissional de qualidade. O diferencial são os professores, sempre muito abertos para conversar sobre tudo, extremamente inteligentes e humanos, que defendem o interesse do aprendizado do aluno incentivando o estudo e a continuidade após formado. Todos apresentam uma didática excelente, possuem Mestrado, Doutorado, Especialização e muitos anos de prática clínica. A PoliClínica também apresenta uma estrutura completa, com inúmeros equipamentos que abrangem todas as áreas de atuação do fisioterapeuta.

  • Amanda Castro de Deus

    Sou residente do segundo ano em Reabilitação no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HURCG) pela Universidade Estadual de Pronta Grossa (UEPG).

    Ser fisioterapeuta foi a minha melhor escolha, porque através das minhas mãos e meus conhecimentos posso levar uma esperança para os pacientes, acreditando sempre que dias melhores virão.

    Reabilitar vidas e ver a evolução deles não tem preço. A UniGuairacá foi de extrema importância para chegar na pós-graduação em uma das universidades mais conceituadas no Paraná. Além de professores capacitados, conta com uma ótima estrutura.

teste