Filosofia

Licenciatura
EAD
4 anos

O filósofo nada mais é que um pensador que se debruça sobre questões éticas (o bem e o mal), estéticas (o “belo”), de epistemologia (formas e natureza da produção de conhecimento) e política, com o objetivo de descobrir a essência da humanidade e a realidade em que vivemos. 

Treinar sua mente para pensar crítica e analiticamente é um dos muitos benefícios de escolher essa área de estudo.
 


matrícula
grátis
10%desconto por
pontualidade
mensalidadeR$ 325,00
55% de desconto (45% bolsa + 10% pontualidade)
R$ 160,88
inscreva-se
Filosofia
na UniGuairacá

Mercado de trabalho e atuação

A maior área de atuação do profissional é o ensino de Filosofia, tanto no ensino médio como no ensino superior.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale conosco.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Franciele Ramos Lacerda

    Sou pedagoga desde 2017 e esse ano tracei como meta a realização desse sonho de cursar Direito. A UniGuairacá atendeu aos meus objetivos quando inovou na grade curricular, totalmente pensada no profissional do futuro, interligando a carreira jurídica com os avanços tecnológicos e suas transformações na sociedade.

    Também é a instituição com maior inovação na perspectiva da melhoria de gestão do tempo, item importante no sistema judicial para se pensar nas pessoas e na sociedade de forma não-reducionista, não apenas como mais um número de processo judicial, mas em sua totalidade. Aqui, estou realizada.
     

  • Andressa Bessa Gonzaga

    O mais gratificante da profissão é saber que através do meu trabalho consigo motivar pessoas e mudar vidas, ajudando-as a darem o primeiro passo para uma vida mais saudável e com mais qualidade.

    Durante o período de graduação, destaco a qualidade e disponibilidade do corpo docente e coordenação de curso. A infraestrutura também foi fundamental para minha formação. Todo o cuidado que eles têm para que seus acadêmicos se formem com excelência e sejam bem sucedidos na área é visível. Nunca considerei a UniGuairacá simplesmente uma instituição de ensino, considerei uma extensão da minha família.