Corpo Docente
Quem já estudou na UniGuairacá indica
-
Edina Kintofle
Só tenho agradecimentos e elogios a fazer à UniGuairacá.
Tenho a felicidade de fazer parte do quadro acadêmico e de funcionários. A instituição é minha segunda casa há quase 10 anos. Hoje com duas graduações em Educação Física, Licenciatura e Bacharelado, e agora concluindo a terceira em Nutrição, para um melhor atendimento aos meus alunos enquanto profissional na área da saúde.
-
Leonardo Guiné
A UniGuairacá me propiciou uma formação na qual eu pude unir a parte teórica com a parte prática. Sempre tive suporte dos professores e da equipe acadêmica. Pude participar de palestras, workshops e capacitações durante toda a graduação, que me fizeram crescer pessoal e profissionalmente.
Posso dizer com todas as palavras que após quatro anos de formação estou pronto para os desafios do mercado de trabalho.