Enfermagem na Saúde do Idoso e Gerontologia

Especialização
EAD
4 a 18 meses

A especialização em Enfermagem na Saúde do Idoso e Gerontologia é uma área crucial que prepara enfermeiros para atender às necessidades específicas da população idosa. Com o envelhecimento global da população, essa especialização torna-se cada vez mais essencial, pois foca na promoção da saúde, prevenção de doenças e gestão de condições crônicas que são comuns entre os idosos, como demências, doenças cardíacas e artrite.

Durante o curso, os enfermeiros desenvolvem um entendimento profundo sobre o processo de envelhecimento e como ele afeta fisicamente, mentalmente e socialmente os indivíduos. Eles aprendem a realizar avaliações geriátricas abrangentes e a planejar cuidados que respeitem as preferências e necessidades individuais dos idosos. A especialização também enfatiza a importância de criar um ambiente de suporte que promova a autonomia do idoso, mantendo sua qualidade de vida e dignidade.

CURSE EM
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
20%desconto por
pontualidade
INSCRIÇÃO
GRATUITA
mensalidadeR$ 168,00
oportunidade de desconto
R$ 190,00
inscreva-se
1+17 PARCELAS
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Willian Ricardo Fialka Agner

    Sou especialista de sistemas, analista funcional de produção e qualidade no sistema SAP e desenvolvedor ABAP, além de sócio-desenvolvedor em duas start-ups de desenvolvimentos de sistemas em Guarapuava. O mais gratificante da profissão é conseguir auxiliar pessoas e empresas no desempenho de sua função, otimizando processos e o fluxo de informações.

    Sou formado e pós-graduado na UniGuairacá. Minha primeira oportunidade de trabalho consegui ainda no segundo semestre da faculdade, através de dois colegas de turma que me indicaram. Sou muito grato a eles e à UniGuairacá, pela formação e pelo networking que proporcionou em sala de aula.

  • Matheus Henrique Souto

    Atualmente trabalho como desenvolvedor web e mobile em uma empresa de desenvolvimento de sistemas para entidades de tiro esportivo. A profissão envolve o poder de mudança, simplificando e otimizando atividades que antes eram impossíveis, inviáveis ou demandavam muito tempo e dedicação humana. Além disso, é uma área em constante atualização e interação com o mundo.

    A UniGuairacá participou ativamente desse processo ao preparar uma excelente base para o mercado de trabalho, proporcionando um vasto networking e contribuindo para minha realização pessoal e profissional.

teste