Corpo Docente
Quem já estudou na UniGuairacá indica
-

Jéssica Vaz Vedana
Atuo como fisioterapeuta desde o dia em que chegou minha carteira de registro profissional e abri meu próprio consultório com apenas 10 meses após formada. Ter escolhido a UniGuairacá para realizar a minha formação foi com certeza fundamental para me tornar uma profissional de qualidade. O diferencial são os professores, sempre muito abertos para conversar sobre tudo, extremamente inteligentes e humanos, que defendem o interesse do aprendizado do aluno incentivando o estudo e a continuidade após formado. Todos apresentam uma didática excelente, possuem Mestrado, Doutorado, Especialização e muitos anos de prática clínica. A PoliClínica também apresenta uma estrutura completa, com inúmeros equipamentos que abrangem todas as áreas de atuação do fisioterapeuta.
-

Amanda Marchioro Machado
Estudar na UniGuairacá é incrível, ao longo dos meus quase 5 anos de graduação pude contar com todo apoio dos professores e da equipe. A faculdade conta com laboratórios e clínicas integradas que permitem que nosso aprendizado seja cada vez mais completo, com aparelhos e equipamentos novos para nos auxiliar nas aulas práticas.
Não é nada fácil começar uma graduação, existem vários obstáculos a serem vencidos, porém, quando você termina ela, a responsabilidade é ainda maior: é quando você coloca em prática tudo o que aprendeu durante esses 5 anos. Mas eu, como acadêmica do Centro Universitário Guairacá, vou sair com a certeza de que serei uma grande profissional e estarei preparada para o mercado de trabalho.





