Enfermagem em Pediatria e Neonatologia

Especialização
EAD
4 a 18 meses

A especialização em Enfermagem em Pediatria e Neonatologia é uma área focada no cuidado de crianças desde o nascimento até a adolescência, com uma ênfase particular nos cuidados a recém-nascidos e neonatos. Esta especialização prepara enfermeiros para lidar com uma gama de condições de saúde que afetam pacientes pediátricos e neonatais, combinando habilidades clínicas avançadas com um profundo entendimento das necessidades específicas dessas faixas etárias.

Enfermeiros especializados em pediatria e neonatologia são treinados para oferecer cuidados desde o manejo básico de saúde infantil até intervenções complexas para condições graves ou crônicas. Eles trabalham em uma variedade de ambientes, incluindo unidades de terapia intensiva neonatal (UTIN), salas de parto, unidades de cuidados pediátricos, clínicas externas, e consultórios pediátricos. Esses profissionais são essenciais para o monitoramento do desenvolvimento infantil, administração de tratamentos e medicamentos, realização de procedimentos médicos específicos, e suporte à amamentação e nutrição.

OPORTUNIDADE DE DESCONTO
DE: R$ 190,00
POR APENAS:
R$ 168,00
1+18 parcelas
inscreva-se
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale conosco.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Aline Cristina Stocki

    Sou mestranda em Produção Vegetal, em Agronomia na Universidade Estadual do Centro-Oeste. Minha linha de pesquisa é manejo de florestas nativas, especificamente pesquiso sobre a ecologia de florestas aluviais em relação a um gradiente hidromórfico e com a presença de Ligustrum lucidum, uma espécie exótica invasora difundida em várias fitofisionomias, inclusive na nossa floresta ombrófila mista.

    O mais gratificante na pesquisa é aprender em todas as situações, isso nos faz crescer interiormente, e sem dúvidas, nos torna uma pessoa melhor a cada dia, e querer passar isso adiante é parte de nossa missão. Apesar das dificuldades e através do incentivo dos professores da UniGuairacá, eu sempre optei por seguir meus objetivos, por não desistir e ter exemplos dentro da instituição que sempre irão me inspirar, não tem preço.

    A UniGuairacá sempre será meu lar, um lugar acolhedor, que constrói conhecimentos e sonhos.

  • Willian Ricardo Fialka Agner

    Sou especialista de sistemas, analista funcional de produção e qualidade no sistema SAP e desenvolvedor ABAP, além de sócio-desenvolvedor em duas start-ups de desenvolvimentos de sistemas em Guarapuava. O mais gratificante da profissão é conseguir auxiliar pessoas e empresas no desempenho de sua função, otimizando processos e o fluxo de informações.

    Sou formado e pós-graduado na UniGuairacá. Minha primeira oportunidade de trabalho consegui ainda no segundo semestre da faculdade, através de dois colegas de turma que me indicaram. Sou muito grato a eles e à UniGuairacá, pela formação e pelo networking que proporcionou em sala de aula.