Enfermagem em Home Care

Especialização
EAD
4 a 18 meses


A especialização em Enfermagem em Home Care, ou assistência domiciliar, é uma área da enfermagem focada no atendimento personalizado ao paciente em seu próprio lar. Este campo é especialmente importante para o tratamento de idosos, pessoas com deficiências ou pacientes que estão se recuperando de cirurgias e outras condições médicas que exigem cuidados contínuos.

Além dos aspectos clínicos, a enfermagem em Home Care também engloba um forte componente de suporte emocional e psicológico, tanto para os pacientes quanto para suas famílias. O enfermeiro em Home Care atua frequentemente como um elo entre o paciente, sua família e a equipe médica, facilitando a comunicação e garantindo que as necessidades do paciente sejam atendidas de forma eficiente e respeitosa.

Essa especialização exige habilidades interpessoais excepcionais, paciência, empatia e uma capacidade de trabalhar de forma autônoma e responsável, dada a natureza muitas vezes isolada do trabalho. 

CURSE EM
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
20%desconto por
pontualidade
INSCRIÇÃO
GRATUITA
mensalidadeR$ 168,00
oportunidade de desconto
R$ 190,00
inscreva-se
1+17 parcelas
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Andressa Bessa Gonzaga

    O mais gratificante da profissão é saber que através do meu trabalho consigo motivar pessoas e mudar vidas, ajudando-as a darem o primeiro passo para uma vida mais saudável e com mais qualidade.

    A UniGuairacá me deu todas as ferramentas necessárias para que eu realizasse o sonho de me tornar uma educadora física. Além disso, a instituição apoiou minha carreira de atleta internacional de fisiculturismo, em eventos na Europa e Américas, apoio esse que me levou a conquistar o campeonato Mr. Olympia South America 2021 em Buenos Aires e o Campeonato Mundial NABBA World 2022 na Cidade do México sendo inscrita no Hall da Fama do fisiculturismo internacional e sendo o/a primeiro/a atleta de Guarapuava e região a conquistar um título PRO.

    Durante o período de graduação, destaco a qualidade e disponibilidade do corpo docente e coordenação de curso. A infraestrutura também foi fundamental para minha formação. Todo o cuidado que eles têm para que seus acadêmicos se formem com excelência e sejam bem sucedidos na área é visível. Nunca considerei a UniGuairacá simplesmente uma instituição de ensino, considerei uma extensão da minha família.

  • Aline Cristina Stocki

    Sou mestranda em Produção Vegetal, em Agronomia na Universidade Estadual do Centro-Oeste. Minha linha de pesquisa é manejo de florestas nativas, especificamente pesquiso sobre a ecologia de florestas aluviais em relação a um gradiente hidromórfico e com a presença de Ligustrum lucidum, uma espécie exótica invasora difundida em várias fitofisionomias, inclusive na nossa floresta ombrófila mista.

    O mais gratificante na pesquisa é aprender em todas as situações, isso nos faz crescer interiormente, e sem dúvidas, nos torna uma pessoa melhor a cada dia, e querer passar isso adiante é parte de nossa missão. Apesar das dificuldades e através do incentivo dos professores da UniGuairacá, eu sempre optei por seguir meus objetivos, por não desistir e ter exemplos dentro da instituição que sempre irão me inspirar, não tem preço.

    A UniGuairacá sempre será meu lar, um lugar acolhedor, que constrói conhecimentos e sonhos.

teste