Educação Física Inclusiva e Esportes Adaptados

Especialização
EAD
4 a 18 meses

A Especialização em Educação Física Inclusiva e Esportes Adaptados tem como objetivo contribuir competência técnica e científica sobre os aspectos de inclusão no exercício físico e educação ao movimento humano à pessoas com deficiências físicas e cognitivas associado aos esportes adaptados.

Público-alvo: Profissionais de educação física, médicos, biomédicos, fisioterapeutas, nutricionistas, terapeutas ocupacionais, psicólogos e outros profissionais que tenham envolvimento com a prevenção e promoção de saúde.

CURSE EM
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
20%desconto por
pontualidade
INSCRIÇÃO
GRATUITA
mensalidadeR$ 128,00
oportunidade de desconto
R$ 160,00
inscreva-se
1+18 parcelas
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Samara Tiburcio da Rosa

    A Pedagogia me possibilitou a compreensão da importância do papel social do educador na vida do educando como mediador do conhecimento, ensinando e aprendendo cotidianamente, priorizando o seu desenvolvimento no processo de ensino aprendizagem.

    A UniGuairacá me proporcionou um ensino presencial de qualidade, através de uma metodologia que associa a teoria à prática, mostrou que o campo profissional do pedagogo é amplo e me permite novas possibilidades de atuação.

    A estrutura é ampla, acessível e o ambiente é agradável. A instituição conta com ótimos colaboradores, desde os funcionários que atuam na limpeza até o executivo. Ressalto que os professores e coordenadores são profissionais especializados, que sempre nos motivam e incentivam para além do ensino comum, mas também a dedicação à pesquisa e atualização profissional.

  • Gilberto Garcia Pereira

    Sou recém-formado pela UniGuairacá. Me formei, já ingressei no curso de Especialização em Implantodontia e não me arrependo. É um curso maravilhoso, os professores são excepcionais e a estrutura é de outro mundo.

    Só tenho a agradecer à faculdade, que me lançou para o mercado de trabalho. Já estou trabalhando, mas continuo buscando conhecimento para atuar com um diferencial.