Educação e Diversidade
Visa qualificar profissionais do campo da educação pública de modo a potencializar o papel da escola como promotora do sucesso educativo dos estudantes, por meio da promoção efetiva da inclusão e do reconhecimento das diversidades no cotidiano dos espaços educativos. Destina-se a trabalhadores da educação pública preocupados em fornecer ambientes educacionais inclusivos e diversificados. Área Focal: Inclusão e Diversidade na Educação.
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
pontualidade
GRATUITA

Quem já estudou na UniGuairacá indica
-

Edina Kintofle
Só tenho agradecimentos e elogios a fazer à UniGuairacá.
Tenho a felicidade de fazer parte do quadro acadêmico e de funcionários. A instituição é minha segunda casa há quase 10 anos. Hoje com duas graduações em Educação Física, Licenciatura e Bacharelado, e agora concluindo a terceira em Nutrição, para um melhor atendimento aos meus alunos enquanto profissional na área da saúde.
-

Steffany de Abreu
Sou acadêmica do curso de Administração e a UniGuairacá me proporcionou oportunidades promissoras, tanto no âmbito pessoal como no profissional. Por meio do curso, pude me aproximar das áreas que mais me identifico, além de colocar minhas habilidades em prática, aperfeiçoando meu currículo.
Atualmente trabalho em uma cooperativa de crédito, a qual soube da vaga em uma aula. Aulas que, por sua vez, instigam meus sonhos mais profundos de ter meu próprio negócio. São inúmeras as possibilidades de transformar o que aprendemos em realidade.
1. Diversidade e Educação - 40 horas
2. Diversidade Cultural no Brasil - 40 horas
3. Diversidade e Direitos no Brasil - 40 horas
4. Gênero, Orientação Sexual e Sexualidade - 40 horas
5. Docência para o Ensino Superior - 40 Horas
6. Gestão do conhecimento - 40 Horas
7. Currículo e Prática Docente - 40 Horas
8. Tecnologia e Educação - 40 Horas
9. Corpo e movimento - 40 Horas
DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA
Certidão de nascimento ou casamento;
Documento de Identificação (RG) - frente e verso;
CPF ou CNH;
Diploma de curso de graduação - frente e verso;
Histórico da graduação;
Comprovante de residência;
1 foto 3×4





