Educação de Jovens e Adultos
O Programa de Pós-Graduação em Educação de Jovens e Adultos - EJA é destinado a educadores, egressos de diversas áreas do conhecimento e demais profissionais de nível superior e visa formar profissionais capacitados que desejam atuar como mediadores da aprendizagem de jovens e adultos que não tiveram acesso à educação na escola convencional em idade apropriada. A partir da Especialização os profissionais terão a oportunidade de desenvolver novos potenciais na área para obter boas alternativas no mercado de trabalho e aprimorar seus conhecimentos.
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
pontualidade
GRATUITA



Quem já estudou na UniGuairacá indica
-
Fabio Borges
Sou Mestre em Ensino de Ciência e Tecnologia pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Especialista em Ensino de Matemática para o Ensino Médio pela Universidade Estadual do Centro-Oeste e Licenciado em Matemática pela UniGuairacá.
Atuo como professor de matemática no educandário privado nos níveis de Ensino Fundamental II, Médio e cursinho. Também participo do Projeto de Iniciação Científica Júnior junto da Universidade Estadual de Ponta Grossa.
O carinho pela docência apareceu desde os primeiros anos que frequentava a escola. Esse apreço se dá por ser uma profissão que pode fazer a diferença na vida de uma criança, jovem ou adolescente. Os professores que tive na graduação foram essenciais para o caminho que trilhei até aqui devido ao aprendizado, a troca de experiência e, o mais importante em minha visão, o incentivo e o apoio em tudo, até mesmo após o fim do processo de formação.
-
Amanda Castro de Deus
Sou residente do segundo ano em Reabilitação no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HURCG) pela Universidade Estadual de Pronta Grossa (UEPG).
Ser fisioterapeuta foi a minha melhor escolha, porque através das minhas mãos e meus conhecimentos posso levar uma esperança para os pacientes, acreditando sempre que dias melhores virão.
Reabilitar vidas e ver a evolução deles não tem preço. A UniGuairacá foi de extrema importância para chegar na pós-graduação em uma das universidades mais conceituadas no Paraná. Além de professores capacitados, conta com uma ótima estrutura.
1. Educação de Jovens e Adultos - 40 horas
2. Andragogia - 40 horas
3. Processos de Aprendizagem na Educação de Jovens e Adultos - 40 horas
4. Uso da Tecnologia na Alfabetização - 40 horas
5. Docência para o Ensino Superior - 40 Horas
6. Gestão do conhecimento - 40 Horas
7. Currículo e Prática Docente - 40 Horas
8. Tecnologia e Educação - 40 Horas
9. Gestão Escolar - 40 Horas
DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA
Certidão de nascimento ou casamento;
Documento de Identificação (RG) - frente e verso;
CPF ou CNH;
Diploma de curso de graduação - frente e verso;
Histórico da graduação;
Comprovante de residência;
1 foto 3×4