Comunicação e Marketing Digital

Especialização
EAD
4 a 18 meses

A especialização em Comunicação e Marketing Digital capacita profissionais para planejar e executar estratégias online. Voltado para comunicadores e profissionais de marketing, o curso aborda técnicas de mídias sociais, SEO e publicidade digital. Os participantes aprendem a criar campanhas envolventes e mensurar resultados.Além disso, desenvolvem competências para construir marcas digitais fortes, contribuindo para o alcance e o engajamento do público.

CURSE EM
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
20%desconto por
pontualidade
INSCRIÇÃO
GRATUITA
mensalidadeR$ 152,00
oportunidade de desconto
R$ 190,00
inscreva-se
1+17 PARCELAS
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Ângela Leticia de Mattos

    O que é mais gratificante na profissão que escolhi é poder sentir o carinho dos alunos e passar o que tive oportunidade de aprender no curso.

    A UniGuairacá contribuiu em todos os aspectos na minha formação, com excelentes professores, uma ótima estrutura e atendimento, pois sempre que precisei estavam dispostos a resolver.

    Fiz um curso que sempre gostei e me sinto realizada por todo conhecimento que os professores me passaram.

  • Ellen Karolynne Mormello de Lima

    Sou graduada em Pedagogia e pós-graduada em Neuropsicopedagogia pela UniGuairacá. Atualmente estou atuando na área de ginástica cerebral, trabalhando com habilidades, estimulando diversas áreas do cérebro para que ele se mantenha ativo. A parte mais gratificante de todo esse trabalho é a relação interpessoal, a troca de experiências e o desenvolvimento notável dos alunos.

    Além da infraestrutura e também um corpo docente de qualidade, a formação humana, reflexiva, aliando sempre a teoria à prática marcam a contribuição da UniGuairacá na minha caminhada acadêmica.