Comunicação e Marketing Digital
A especialização em Comunicação e Marketing Digital capacita profissionais para planejar e executar estratégias online. Voltado para comunicadores e profissionais de marketing, o curso aborda técnicas de mídias sociais, SEO e publicidade digital. Os participantes aprendem a criar campanhas envolventes e mensurar resultados.Além disso, desenvolvem competências para construir marcas digitais fortes, contribuindo para o alcance e o engajamento do público.
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
pontualidade
GRATUITA
Quem já estudou na UniGuairacá indica
-
Willian Ricardo Fialka Agner
Sou especialista de sistemas, analista funcional de produção e qualidade no sistema SAP e desenvolvedor ABAP, além de sócio-desenvolvedor em duas start-ups de desenvolvimentos de sistemas em Guarapuava. O mais gratificante da profissão é conseguir auxiliar pessoas e empresas no desempenho de sua função, otimizando processos e o fluxo de informações.
Sou formado e pós-graduado na UniGuairacá. Minha primeira oportunidade de trabalho consegui ainda no segundo semestre da faculdade, através de dois colegas de turma que me indicaram. Sou muito grato a eles e à UniGuairacá, pela formação e pelo networking que proporcionou em sala de aula.
-
Amanda Castro de Deus
Sou residente do segundo ano em Reabilitação no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HURCG) pela Universidade Estadual de Pronta Grossa (UEPG).
Ser fisioterapeuta foi a minha melhor escolha, porque através das minhas mãos e meus conhecimentos posso levar uma esperança para os pacientes, acreditando sempre que dias melhores virão.
Reabilitar vidas e ver a evolução deles não tem preço. A UniGuairacá foi de extrema importância para chegar na pós-graduação em uma das universidades mais conceituadas no Paraná. Além de professores capacitados, conta com uma ótima estrutura.
COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL (PÓS - 40H)
COMUNICAÇÃO E MARKETING (PÓS - 40H)
MARKETING DIGITAL NAS ORGANIZAÇÕES (PÓS - 40H)
TENDÊNCIAS DE MARKETING (PÓS - 40H)
DOCÊNCIA PARA O ENSINO SUPERIOR (PÓS - 40H)
GESTÃO DO CONHECIMENTO (PÓS - 40H)
PROCESSOS ORGANIZACIONAIS (40H - PÓS)
TENDÊNCIAS ORGANIZACIONAIS (PÓS - 40H)
INTRODUÇÃO A COMUNICAÇÃO E PROPAGANDA (PÓS - 40H)
DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA
Certidão de nascimento ou casamento;
Documento de Identificação (RG) - frente e verso;
CPF ou CNH;
Diploma de curso de graduação - frente e verso;
Histórico da graduação;
Comprovante de residência;
1 foto 3×4