Biologia Celular e Molecular

Especialização
EAD
4 a 18 meses

A especialização em Biologia Celular e Molecular é um campo avançado da biologia que se concentra no estudo das células e suas estruturas internas, bem como dos processos moleculares que ocorrem dentro delas. Essa área de especialização é fundamental para compreender os mecanismos básicos da vida, permitindo avanços significativos em diversas áreas, como medicina, biotecnologia, genética e farmacologia.

Os profissionais que se especializam em Biologia Celular e Molecular investigam como as células funcionam, interagem e respondem a estímulos externos. Isso inclui o estudo de componentes celulares, como núcleo, citoplasma e membranas, além de processos como divisão celular, transcrição genética e síntese proteica. Esses conhecimentos são cruciais para entender doenças, desenvolver novos tratamentos e criar terapias genéticas.

CURSE EM
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
20%desconto por
pontualidade
INSCRIÇÃO
GRATUITA
mensalidadeR$ 168,00
oportunidade de desconto
R$ 210,00
inscreva-se
1+17 parcelas
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Ângela Leticia de Mattos

    O que é mais gratificante na profissão que escolhi é poder sentir o carinho dos alunos e passar o que tive oportunidade de aprender no curso.

    A UniGuairacá contribuiu em todos os aspectos na minha formação, com excelentes professores, uma ótima estrutura e atendimento, pois sempre que precisei estavam dispostos a resolver.

    Fiz um curso que sempre gostei e me sinto realizada por todo conhecimento que os professores me passaram.

  • ELLEN KAROLYNNE MORMELLO DE LIMA

    Sou graduada em Pedagogia e pós-graduada em Neuropsicopedagogia pela UniGuairacá. Atualmente estou atuando na área de ginástica cerebral, trabalhando com habilidades, estimulando diversas áreas do cérebro para que ele se mantenha ativo. A parte mais gratificante de todo esse trabalho é a relação interpessoal, a troca de experiências e o desenvolvimento notável dos alunos.

    Além da infraestrutura e também um corpo docente de qualidade, a formação humana, reflexiva, aliando sempre a teoria à prática marcam a contribuição da UniGuairacá na minha caminhada acadêmica.

teste