Farmácia

Bacharelado
EAD
(Metodologia Híbrida)
4 anos

Vários papéis, uma só paixão: cuidar da saúde das pessoas! Seja na farmácia, no laboratório, na indústria, na vigilância sanitária, no posto de saúde ou no hospital, o profissional está sempre buscando a fórmula certa para a segurança dos tratamentos.


matrícula
grátis
10%desconto por
pontualidade
mensalidadeR$ 440,00
oportunidade de desconto
R$ 800,00
Entre em contato e saiba + facilidades para ingresso agora
inscreva-se
Farmácia
na UniGuairacá

Mercado de trabalho e atuação

O profissional pode atuar em mais de 70 áreas. A expansão profissional dá à Farmácia o sentido de profissão do futuro.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Pablo Matheus Piaceski

    Não poderia deixar de agradecer à UniGuairacá pelo ambiente criativo e amigável que proporciona. Agradecer ao seu corpo docente, Direção e administração, que oportunizaram a realização de um grande sonho. E agradecer aos professores que fizeram o possível e o impossível para garantir o melhor aprendizado, tanto para mim quanto para meus colegas.

  • Alessandra Poleze

    Hoje eu atuo como responsável técnica em uma das maiores redes de farmácia do Paraná e, com certeza, a UniGuairacá faz parte disso. Todos os dias lembro dos ensinamentos que tive e hoje me sinto uma profissional qualificada por conta disso.

    Sou muito grata à instituição. O corpo docente é magnífico. Durante todos os anos de graduação eu e meus colegas tivemos apoio total dos professores e da instituição, nos laboratórios, nos materiais e isso fez muita diferença.