Educação Física Bacharelado

Bacharelado
EAD
(Metodologia Híbrida)
4 anos

Você já se imaginou organizando programas de atividades físicas e esportivas para crianças, adultos e idosos? Ou auxiliando no tratamento de pessoas com necessidades especiais? O trabalho com grupos, academias, spas e clubes está nos seus planos? Se as respostas a essas perguntas forem afirmativas, você escolheu o curso certo, na faculdade certa! Até porque somos a instituição de ensino superior com mais tradição de investimento em esporte em toda a região!


matrícula
grátis
10%desconto por
pontualidade
mensalidadeR$ 440,00
oportunidade de desconto
R$ 800,00
Entre em contato e saiba + facilidades para ingresso agora
inscreva-se
Educação Física Bacharelado
na UniGuairacá

Mercado de trabalho e atuação

Além das academias, você também poderá atuar em clubes, hotéis, centros de lazer, parques, condomínios, hospitais, empresas e indústrias.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Eduardo Piegues

    Atuo hoje como professor/treinador de natação e hidroginástica, e também, como personal trainer dentro da musculação. São estas as áreas que a cada dia alimentam ainda mais minha paixão em fazer parte na mudança de vida das pessoas, seja através da sua superação em aprender um novo esporte, na sua superação física em conquistar seus objetivos ou na mudança em seu estilo de vida. Fazer parte deste processo é o que faz este trabalho ser gratificante.

    Ter uma graduação na UniGuairacá, instituição que me dava a oportunidade de visualizar tanto em teoria quanto na prática as áreas de trabalho e o que mercado procura, foi importantíssimo para meu desenvolvimento profissional durante e depois da graduação. Importante de uma forma tão especial que chega a dar saudades, tanto do ambiente como dos professores, que além da boa e velha “resenha”, sempre estavam dispostos a nos ajudar.

  • Andressa Bessa Gonzaga

    O mais gratificante da profissão é saber que através do meu trabalho consigo motivar pessoas e mudar vidas, ajudando-as a darem o primeiro passo para uma vida mais saudável e com mais qualidade.

    A UniGuairacá me deu todas as ferramentas necessárias para que eu realizasse o sonho de me tornar uma educadora física. Além disso, a instituição apoiou minha carreira de atleta internacional de fisiculturismo, em eventos na Europa e Américas, apoio esse que me levou a conquistar o campeonato Mr. Olympia South America 2021 em Buenos Aires e o Campeonato Mundial NABBA World 2022 na Cidade do México sendo inscrita no Hall da Fama do fisiculturismo internacional e sendo o/a primeiro/a atleta de Guarapuava e região a conquistar um título PRO.

    Durante o período de graduação, destaco a qualidade e disponibilidade do corpo docente e coordenação de curso. A infraestrutura também foi fundamental para minha formação. Todo o cuidado que eles têm para que seus acadêmicos se formem com excelência e sejam bem sucedidos na área é visível. Nunca considerei a UniGuairacá simplesmente uma instituição de ensino, considerei uma extensão da minha família.