Ciências Aeronáuticas - Habilitação em Gestão de Aviação Civil

Bacharelado
EAD
3 anos

Se você deseja ingressar na área da aviação, tanto como tripulante ou trabalhar em outras áreas, Ciências Aeronáuticas com habilitação em Gestão de Aviação Civil. Além de conter as disciplinas dos cursos de PP e PC, embutidos em sua grade curricular, o egresso terá conhecimento nas áreas de administração, contabilidade, marketing, entre outras.

Nosso curso atende os 4 eixos de formação, que são:
I. Formação Básica: relacionados com estudos antropológicos, sociológicos, filosóficos, psicológicos, ético-profissionais, políticos, comportamentais, econômicos e contábeis, tecnologias da comunicação, da informação e direito aeronáutico.
II. Formação Profissional: relacionados com a administração das organizações e seus recursos humanos, mercado e marketing no transporte aéreo, operações e desempenho de aeronaves, manutenção e suprimentos de aeronaves, planejamento e operações de cargas aéreas, gestão comercial de empresa aérea, operações de aeroportos, logística, entre outras.
III. Estudos Quantitativos e suas Tecnologias: abrangendo pesquisa operacional, teoria de jogos, modelos matemáticos e estatísticos, aplicação de tecnologias que e procedimentos inerentes à administração de empresas aéreas.
IV. Formação Complementar: estudos de caráter transversal e interdisciplinar para o enriquecimento do perfil do formado.

Nesta habilitação, não há necessidade de o aluno checar as habilitações para receber o diploma.

E você que já possui as habilitações de PC, MNTE e IFR, consegue realizar o aproveitamento de disciplinas por já estar habilitado.
 


matrícula
grátis
10%desconto por
pontualidade
mensalidadeR$ 550,00
oportunidade de desconto
R$ 1.000,00
Entre em contato e saiba + facilidades para ingresso agora
inscreva-se
Ciências Aeronáuticas - Habilitação em Gestão de Aviação Civil
na UniGuairacá

Mercado de trabalho e atuação

A demanda de profissionais deve aumentar em função do aumento de aeronaves em atividade. Segundo a Boeing, o mundo precisará de 39 mil aviões até 2034.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Ellen Karolynne Mormello de Lima

    Sou graduada em Pedagogia e pós-graduada em Neuropsicopedagogia pela UniGuairacá. Atualmente estou atuando na área de ginástica cerebral, trabalhando com habilidades, estimulando diversas áreas do cérebro para que ele se mantenha ativo. A parte mais gratificante de todo esse trabalho é a relação interpessoal, a troca de experiências e o desenvolvimento notável dos alunos.

    Além da infraestrutura e também um corpo docente de qualidade, a formação humana, reflexiva, aliando sempre a teoria à prática marcam a contribuição da UniGuairacá na minha caminhada acadêmica.

  • Andressa Bessa Gonzaga

    O mais gratificante da profissão é saber que através do meu trabalho consigo motivar pessoas e mudar vidas, ajudando-as a darem o primeiro passo para uma vida mais saudável e com mais qualidade.

    A UniGuairacá me deu todas as ferramentas necessárias para que eu realizasse o sonho de me tornar uma educadora física. Além disso, a instituição apoiou minha carreira de atleta internacional de fisiculturismo, em eventos na Europa e Américas, apoio esse que me levou a conquistar o campeonato Mr. Olympia South America 2021 em Buenos Aires e o Campeonato Mundial NABBA World 2022 na Cidade do México sendo inscrita no Hall da Fama do fisiculturismo internacional e sendo o/a primeiro/a atleta de Guarapuava e região a conquistar um título PRO.

    Durante o período de graduação, destaco a qualidade e disponibilidade do corpo docente e coordenação de curso. A infraestrutura também foi fundamental para minha formação. Todo o cuidado que eles têm para que seus acadêmicos se formem com excelência e sejam bem sucedidos na área é visível. Nunca considerei a UniGuairacá simplesmente uma instituição de ensino, considerei uma extensão da minha família.