Direito

Bacharelado
Presencial
5 anos

Você gosta de desafios, se incomoda com injustiças e consegue manter a calma sob pressão? O profissional formado em Direito cuida disso aplicando leis e as normas jurídicas vigentes. A graduação forma bacharéis, com ênfases em diversas áreas de atuação. 

O curso na instituição tem uma proposta totalmente inovadora e diferenciada para você se destacar no mercado de trabalho! São 5 anos de graduação, uma estrutura de ponta, aulas realizadas por meio de metodologias ativas de aprendizagem, além de diversas atividades práticas e ações envolvendo a comunidade.

matrículagrátis
DE: R$ 1.174,94
POR APENAS:
R$ 998,70
inscreva-se-v2
Direito
na UniGuairacá

Mercado de trabalho e atuação

Quem se forma neste curso pode optar por atuar nas inúmeras funções da carreira jurídica ou da advocacia, além de seguir o caminho de professor ou consultor.

Corpo Docente

Amanda Marcondes Caldas Nogueira

Ver Currículo

Carla Marlana Rocha

Ver Currículo

Carlos Eduardo Andrade Iatskiu

Ver Currículo

Christiam Jose Alves de Andrade

Ver Currículo

Diego Coqueiro

Ver Currículo

Felipe Epprecht Douverny

Ver Currículo

Kamila Kaminski

Ver Currículo

Leandro Tafuri

Ver Currículo

Letícia Dornelles Brasil

Ver Currículo

Loedi Lisovski

Ver Currículo

Lucas Balena

Ver Currículo

Matheus Kohler Moreschi

Ver Currículo

Mirian Caldas

Ver Currículo

Tatiane Gasparetto

Ver Currículo
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Franciele Ramos Lacerda

    Sou pedagoga desde 2017 e esse ano tracei como meta a realização desse sonho de cursar Direito. A UniGuairacá atendeu aos meus objetivos quando inovou na grade curricular, totalmente pensada no profissional do futuro, interligando a carreira jurídica com os avanços tecnológicos e suas transformações na sociedade.

    Também é a instituição com maior inovação na perspectiva da melhoria de gestão do tempo, item importante no sistema judicial para se pensar nas pessoas e na sociedade de forma não-reducionista, não apenas como mais um número de processo judicial, mas em sua totalidade. Aqui, estou realizada.
     

  • Eduarda Gabrielli Mattuella

    Estudar Direito na UniGuairacá tem sido uma experiência maravilhosa. Os professores, com excelentes currículos, lecionam com maestria e nos levam para a realidade da profissão, sempre nos contando de casos práticos e incluindo em práticas jurídicas.  

    Desde o início das aulas nos trazem profissionais de diversas áreas para demonstrar os grandes leques e oportunidades da área. Já no primeiro semestre tivemos palestra com advogados, juízes, delegados, também visitamos a AOB.