Obesidade, Metabolismo e Emagrecimento

Especialização
EAD
4 a 18 meses

A Especialização em Obesidade, Metabolismo e Emagrecimento tem como objetivo contribuir competência técnica e científica sobre a gênese, o progresso e a evolução da obesidade, bem como seus mecanismos fisiológicos de desenvolvimento e as formas de emagrecimento.

Público-alvo: Profissionais de Educação Física, Médicos, Biomédicos, Fisioterapeutas, Nutricionistas, Terapeutas Ocupacionais, Psicólogos e outros profissionais que tenham envolvimento com a prevenção e promoção de saúde.
 

CURSE EM
4, 6, 9, 12 OU
18 MESES!
20%desconto por
pontualidade
INSCRIÇÃO
GRATUITA
mensalidadeR$ 168,00
oportunidade de desconto
R$ 210,00
inscreva-se
1+17 parcelas
Pós-Graduação na UniGuairacá
Conhecimento e atualização para se destacar no mercado de trabalho, por meio do acesso às práticas e conteúdos mais atuais do ensino global.
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Ellen Karolynne Mormello de Lima

    Sou graduada em Pedagogia e pós-graduada em Neuropsicopedagogia pela UniGuairacá. Atualmente estou atuando na área de ginástica cerebral, trabalhando com habilidades, estimulando diversas áreas do cérebro para que ele se mantenha ativo. A parte mais gratificante de todo esse trabalho é a relação interpessoal, a troca de experiências e o desenvolvimento notável dos alunos.

    Além da infraestrutura e também um corpo docente de qualidade, a formação humana, reflexiva, aliando sempre a teoria à prática marcam a contribuição da UniGuairacá na minha caminhada acadêmica.

  • Amanda Marchioro Machado

    Estudar na UniGuairacá é incrível, ao longo dos meus quase 5 anos de graduação pude contar com todo apoio dos professores e da equipe. A faculdade conta com laboratórios e clínicas integradas que permitem que nosso aprendizado seja cada vez mais completo, com aparelhos e equipamentos novos para nos auxiliar nas aulas práticas. 

    Não é nada fácil começar uma graduação, existem vários obstáculos a serem vencidos, porém, quando você termina ela, a responsabilidade é ainda maior: é quando você coloca em prática tudo o que aprendeu durante esses 5 anos. Mas eu, como acadêmica do Centro Universitário Guairacá, vou sair com a certeza de que serei uma grande profissional e estarei preparada para o mercado de trabalho.