OPORTUNIDADE DE DESCONTO

EM BREVE
inscreva-se
Pós-Graduação na UniGuairacá
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale conosco.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Rafaelly Leinecker

    Busquei a UniGuairacá para realizar minha segunda graduação, sempre tive muito interesse pela área da Nutrição. A UniGuairacá me possibilitou trabalhar e estudar por meio da modalidade semipresencial. 

    O Centro Universitário Guairacá conta com um corpo docente extremamente qualificado, profissionais competentes que nos estimulam a estudar cada vez mais para que possamos nos tornar excelentes profissionais, assim como eles.

  • GABRIEL HOMENIUK MACHADO

    Estou muito satisfeito com o curso. A faculdade nos proporciona estrutura e instalações muito boas, professores qualificados, acesso a palestras e debates com médicos veterinários atuantes em diversas áreas da medicina veterinária e contato real com a prática durante as aulas. 

    Minhas expectativas para o futuro são muito positivas, uma vez que estamos tendo uma ótima base de formação.