Quem já estudou na UniGuairacá indica
-

Leonardo Guiné
A UniGuairacá me propiciou uma formação na qual eu pude unir a parte teórica com a parte prática. Sempre tive suporte dos professores e da equipe acadêmica. Pude participar de palestras, workshops e capacitações durante toda a graduação, que me fizeram crescer pessoal e profissionalmente.
Posso dizer com todas as palavras que após quatro anos de formação estou pronto para os desafios do mercado de trabalho.
-

Josefina Medina
Na minha profissão, atuo principalmente na área de massagens. O mais gratificante é proporcionar saúde e bem-estar aos pacientes através das minhas mãos.
A UniGuairacá me proporcionou infinitos conhecimentos, tanto práticos como teóricos, através de professores competentes que se preocupavam em ensinar e incentivar os alunos a serem bons profissionais e trabalhar com amor.





