INSCRIÇÃO
GRATUITA
mensalidadeR$ 0,00
oportunidade de desconto
R$ 0,00
inscreva-se
Pós-Graduação na UniGuairacá
Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.
QUERO FALAR

Quem já estudou na UniGuairacá indica

  • Leonardo Guiné

    A UniGuairacá me propiciou uma formação na qual eu pude unir a parte teórica com a parte prática. Sempre tive suporte dos professores e da equipe acadêmica. Pude participar de palestras, workshops e capacitações durante toda a graduação, que me fizeram crescer pessoal e profissionalmente. 

    Posso dizer com todas as palavras que após quatro anos de formação estou pronto para os desafios do mercado de trabalho.
     

  • Willian Ricardo Fialka Agner

    Sou especialista de sistemas, analista funcional de produção e qualidade no sistema SAP e desenvolvedor ABAP, além de sócio-desenvolvedor em duas start-ups de desenvolvimentos de sistemas em Guarapuava. O mais gratificante da profissão é conseguir auxiliar pessoas e empresas no desempenho de sua função, otimizando processos e o fluxo de informações.

    Sou formado e pós-graduado na UniGuairacá. Minha primeira oportunidade de trabalho consegui ainda no segundo semestre da faculdade, através de dois colegas de turma que me indicaram. Sou muito grato a eles e à UniGuairacá, pela formação e pelo networking que proporcionou em sala de aula.